meu ping ainda ta no 120 da nem pra fz esse evento de agr mds
2 semana ja isso minha net ta normal so no cf ta esse ping bora ve isso ae vei
Comentários
-
faz tempo cara que a gente ta com esse b.o ai.. ate agora nao arrumaram nada fazer o que... tenta fazer o evento ! ¯\_(ツ)_/¯ e dificil mais tem que tentar ...recomendo voce a fazer a tal instalaçao limpa que os '' GM's " falam tanto pelo menos deixa um pouco melhor os bug por causa do ping e ver ai quando eles pretender fazer alguma coisa sobre o assunto abraço!
-
Olá!
Na busca para a solução do seu problema peço que dê uma olhada neste artigo: Informe resultados. -
DaanKneeDeep escreveu: »faz tempo cara que a gente ta com esse b.o ai.. ate agora nao arrumaram nada fazer o que... tenta fazer o evento ! ¯\_(ツ)_/¯ e dificil mais tem que tentar ...recomendo voce a fazer a tal instalaçao limpa que os '' GM's " falam tanto pelo menos deixa um pouco melhor os bug por causa do ping e ver ai quando eles pretender fazer alguma coisa sobre o assunto abraço!
olha mano essa instalaçao limpa ja fiz e deu uma bug do krl q cf passso uma semana pra att pq so abria o jogo dps de 2 hr e dps + 2 hr pra att 1 a 3 % passei uma semana nisso tlg agr q cf fico normal veio esse ping do krl atrapalhas coisa olha q ele fico normal no dia 7 nesse msm dia cf att eu entrei e la tava dnv o msm ping ate agr ta essa merda