problema ao ver o progresso
como resolver um problema de n consegui ver os progresso de evento pq toda vezes q tento ver os resultado dos meus progressos fica mostrando q eu n estou logado na minha conta sendo q eu estou logado sim na minha conta
Comentários
-
joguei as partidas e nao deu neiuma marcada na pagina
-
Também estou com estes problemas, e não sei como resolver, nem tenho como verificar meu progresso nas missões, e ai Z8 o que fazer?
-
jtgoirtgpiet escreveu: »como resolver um problema de n consegui ver os progresso de evento pq toda vezes q tento ver os resultado dos meus progressos fica mostrando q eu n estou logado na minha conta sendo q eu estou logado sim na minha conta
E ai conseguiu alguma ajuda? -
eu tbm quero ajuda ate agr ninguem me falou nd
-
jtgoirtgpiet escreveu: »como resolver um problema de n consegui ver os progresso de evento pq toda vezes q tento ver os resultado dos meus progressos fica mostrando q eu n estou logado na minha conta sendo q eu estou logado sim na minha contaPhanton_007 escreveu: »Também estou com estes problemas, e não sei como resolver, nem tenho como verificar meu progresso nas missões, e ai Z8 o que fazer?
Eu também estava com esse problema.
Eu consegui resolver, abrindo o site pelo modo anonimo do google chrome, dessa forma não ficou aparecendo '' você precisa estar logado na sua conta''. -
Aperte CTRL+F5 na pagina do acompanhamento e veja se resolve.