Bug nesse novo evento
Joguei 5 partidas C1S e continuei jogando achando que estava tudo ok, fui olhar meu progresso no "acompanhamento de evento" e lá só tinha registado como 2 partidas jogadas, sendo que eu estava quase terminando de cumprir o evento... um jogo cheio de bugs e hackers tento jogar pra me divertir e acabo tendo raiva, melhor coisa que eu fiz foi desinstalar o jogo FINAL FELIZ!
Comentários
-
mesma coisa aqui to esperando atualizar desde ontem pra nao ficar jogando salas em vão e nao atualiza , ai eles quebram a gente
-
então gumm essa atualização é automatica eu acho, o problema é que não está registrando os jogos ou kills que vc jogou ou matou, estão se vc quiser cumprir o evento precisa jogar até contar que vc realmente jogou, pq eu msm joguei 6x n foram 5x foram 6 no mapa ISS (C1S) e contou apenas 2x **** uma piada. mas eles tão cagando para a gente assim como estão cagando para o jogo infelizmente!
-
A página atualiza a cada 2h, mas as vezes pode atrasar um pouco, veja seu progresso novamente mais tarde.
-
kkkkkk 2 hrs nada to desde ontem esperando pra ver joguei um monte de sala ali nao contou