Eventos de modo zumbi

Pela mor de Deus GM's eu sei que vcs tentam fazer eventos bons ainda, mas nao tragam evento de modo zumbi , e impossível faser , sala só pra 4 pessoas dos 4 dois estao off pra fazer Free evento é o outro tá tentando me convencer a me matar pra contar mais rapido, vc fala q não vai fazer Free e não vai se matar , ainda tem que ouvir xingamentos dos cara q querem burla o evento! .. na boa traz evento de kills pelo menos assim eles sao obrigados a jogar! Não dá pra fazer evento de Mz nao! De 4 sala 3 os bots tão me xingando por não morrer pra zumbi!

Comentários

• Infelizmente tentamos trazer eventos bons para vocês e acontece quadros lastimáveis como esses. Vou estar repassando aos superiores o ocorrido e reportar o problema.
  • Deveria ter como salvar replay pra poder reportar esses off na sala. Pra evitar isso infelizmente tem que criar sala fechada que é o que faço maioria das vezes.
    Mas evitar de fazer evento MZ por causa deles eu acho que seria injusto com quem gosta do modo, assim como tem evento pra PD, CE, deveria ter de MF, MZ, MB.
  • Humm...geralmente não participo de nada, é muito difícil porque sei que trapaça rola solta. Mas agora isso explica porque jogava no modo Zumbi (estava lá por acaso para diversão) e alguém falou em se matar mesmo, disseram isso varias vezes e não estava conseguindo entender o porque. Além do mais, percebi que tinha jogador que matava grandes quantidades de zumbis e os maiores e mais fortes com facilidade sobre-humana sem fazer muito esforço e com armas não tão potentes para esse modo como M4A1, AK-47 (se não me engano). Por essas e outras é que sempre acho que para fazer o jogo evoluir mesmo como um todo se faz mais que urgente o combate sério, radical, irreversível, absoluto e verdadeiro total e permanente a qualquer tipo e forma de trapaça no jogo. Enquanto isso não acontecer sempre que tentarem fazer qualquer coisa boa (a ideia dos eventos são boas, diga-se de passagem) sempre terá quem não faz outra coisas a não ser tentar vencer a qualquer custo usando todos os tipos de ferramentas ilegais para obter as recompensas, não é de hoje que percebo isso e comento no fórum. Tal fato é tão frequente que cheguei ao "exagero" de identificar trapaceiros só pela arma ganha em eventos, e falo até com dor no coração, embora torcia para estar errado, todos eram no mínimo suspeitos...
  • lorenna15 escreveu: »
    Deveria ter como salvar replay pra poder reportar esses off na sala. Pra evitar isso infelizmente tem que criar sala fechada que é o que faço maioria das vezes.
    Mas evitar de fazer evento MZ por causa deles eu acho que seria injusto com quem gosta do modo, assim como tem evento pra PD, CE, deveria ter de MF, MZ, MB.

Seria uma boa ferramenta salvar replay no MZ e reportar alguns por anti-jogo..vlww
  • cesarbra escreveu: »
    Pela mor de Deus GM's eu sei que vcs tentam fazer eventos bons ainda, mas nao tragam evento de modo zumbi , e impossível faser , sala só pra 4 pessoas dos 4 dois estao off pra fazer Free evento é o outro tá tentando me convencer a me matar pra contar mais rapido, vc fala q não vai fazer Free e não vai se matar , ainda tem que ouvir xingamentos dos cara q querem burla o evento! .. na boa traz evento de kills pelo menos assim eles sao obrigados a jogar! Não dá pra fazer evento de Mz nao! De 4 sala 3 os bots tão me xingando por não morrer pra zumbi!

Amigo, tira print, salva replay e reporta.
    Sofro muito preconceito por ser mulher, se eu mato me xingam, se eu não mato me xingam do mesmo jeito.
    Agora eu nem discuto mais, vou tirando print e reportando um por um, via ticket no suporte.
    Faca isso também, ajuda bastante