Bau / Eventos
[ BAU ] Queria deixar uma sugestão aqui, simples, acho que daria pra fazer fácil que é apenas ter como mover as armas no bau para deixar as mesmas mais arrumadas ou colocar alguma coisa para que elas fiquem posicionadas por ordem alfabética
[ EVENTOS ] Não teria como introduzir o acompanhamento de eventos dentro do jogo, como acontece com as missões diárias e semanais? assim facilitando para os players acompanhar o andamento de seus eventos, já que o do site demora de 2 em 2 hrs e as vezes ate mais que isso, isso atrasa um pouco na nossa verificação e termino de eventos.
ATT: Munchies
[ EVENTOS ] Não teria como introduzir o acompanhamento de eventos dentro do jogo, como acontece com as missões diárias e semanais? assim facilitando para os players acompanhar o andamento de seus eventos, já que o do site demora de 2 em 2 hrs e as vezes ate mais que isso, isso atrasa um pouco na nossa verificação e termino de eventos.
ATT: Munchies
Comentários
-
Saudade do baú em ordem alfabeta, essa organização por bordas é horrível.
-
é deveria mesmo ficar assim porque ia ficar mais arrumado e mais fácil de achar armas no baú.
-
As duas sugestões são bem viáveis, em minha opinião.
Não ver mais as armas em ordem alfabética dá um pouco de desespero e toque, hahaha.
Parabéns pelas sugestões! -
Meu sonho é organizar o baú da forma q eu gosto ;-;
-
Sobre o Bau - Me acostumei dele assim,
Eventos - Seria ótimo ver o acompanhamento dos eventos dentro do game, não teríamos problemas que sempre o site apresenta. -
não gosto do baú atual, poderia ser como era antes.
-
Não me agrada nada do jeito que está, as vezes eu passo pela arma e tenho que voltar ahsuaus
Podia também ter como ocultar armas repetidas, já que não podemos retirar da conta. -
seria bom a pessoa organizar por ordem alfabética, dano, precisão...
seria ótimo