Ban ou Ñ?
Se matar no lodo dá ban ou ñ?? Muitos falam que dá ban e é anti jogo e outros falam que não dá ban , é so estratégia.
Comentários
-
Como assim no lodo?
-
Tá falando do mapa lodo? Se for isso não dá ban, é do mapa...
-
Não entendi muito bem, você diz; "se matar (suicidar) no Lodo dá ban?"
Se for isso mesmo, o HusseiN respondeu corretamente. -
Depende.
Se for uma forma de prejudicar o próprio time em benefício do time adversário, sim, é passível de Ban por anti-jogo.
Mas se for por descuido, não, não dá Ban. -
Que eu lembre, suicídio no C.E não conta kill para os inimigos. Então se for uma estratégia para não dar o kill, creio que não dê ban já que é do próprio mapa.
-
Como você mesmo disse, se matar no mapa para evitar dar Kill é considerado anti-jogo sim, os usuários podem salvar o replay para envio de denuncia. Isso não é estratégia, é anti-jogo.
Mais alguma dúvida? -
Completando o que o pessoal comentou acima, tu pode ver alguns casos de anti jogo que são passivos de punições. Abraços!
-
Rsrs os caras tem que decifrar a pergunta **** Boa..vlww
-
Então se eu estiver por exemplo rankeada faca e eu tiro 70 por exemplo de machado e o adversário vai para a água e se mata , eu posso bani-lo?
-
Não entendi como seria estratégia rs.
-
henriquebre escreveu: »Então se eu estiver por exemplo rankeada faca e eu tiro 70 por exemplo de machado e o adversário vai para a água e se mata , eu posso bani-lo?
Você pode salvar o replay e enviar para julgamento, muitos outros pontos vão entrar em peso. -
Então assim , suponhamos 2 casos um acidental por exemplo você sei lá toma um chute , facada e fiquei com uns 20 de hp e ao pular de uma rampa de madeira para a outra as vezes cai no lodo e acaba sendo morto. Esse também da ban? Porque eu sei que o proposital em que o cara toma facada e vai para água para se matar dá ban. É que assim, ontem numa partida encontrei 2 vezes o mesmo trio em faca no mapa lodo em que 2 deles ficavam no telhado do lodo fugindo e o outro era o que matava , toda vez que eu ia nesses 2 e tirava 70 de hp eles corriam para se matar no lodo SEMPRE , assim como o cara que matava nesse trio fazia o mesmo , se eu fosse bani-los poderia em 1 só ticket colocar o nome dos três e no replay mostrar os 3 se matando propositalmente ou teria que abrir 3 tickets cada um para banir cada um?
-
henriquebre escreveu: »Então assim , suponhamos 2 casos um acidental por exemplo você sei lá toma um chute , facada e fiquei com uns 20 de hp e ao pular de uma rampa de madeira para a outra as vezes cai no lodo e acaba sendo morto. Esse também da ban? Porque eu sei que o proposital em que o cara toma facada e vai para água para se matar dá ban. É que assim, ontem numa partida encontrei 2 vezes o mesmo trio em faca no mapa lodo em que 2 deles ficavam no telhado do lodo fugindo e o outro era o que matava , toda vez que eu ia nesses 2 e tirava 70 de hp eles corriam para se matar no lodo SEMPRE , assim como o cara que matava nesse trio fazia o mesmo , se eu fosse bani-los poderia em 1 só ticket colocar o nome dos três e no replay mostrar os 3 se matando propositalmente ou teria que abrir 3 tickets cada um para banir cada um?
Como eu já disse, tudo é minuciosamente analisado. Sabemos quando é feito acidentalmente ou propositalmente. Em casos propositais é cabível o banimento.