QQ é isso?
Tava jogando de boa quando de repente aparece isso na tela:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QPhxQyj.png"}[/IMG2]
Simplesmente não conseguia sair da sala e muito menos abrir o pate-papo da sala, tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
O mas engraçado que não olhei perfil de niguem hoje, e aparece um perfil de uma conta que nunca vi.
Já aconteceu com vcs?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QPhxQyj.png"}[/IMG2]
Simplesmente não conseguia sair da sala e muito menos abrir o pate-papo da sala, tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
O mas engraçado que não olhei perfil de niguem hoje, e aparece um perfil de uma conta que nunca vi.
Já aconteceu com vcs?
Comentários
-
Eu acho que em primeiro lugar que você deveria usar uma cor na fonte legível, essa cor amarela não, ai vc precisa passar o mouse pra ler é chato, pra gente que usa o tema classico
Nunca aconteceu isso comigo, pode ser um travamento ou um bug, erro .... -
Eu acho que em primeiro lugar que você deveria usar uma cor na fonte legível, essa cor amarela não, ai vc precisa passar o mouse pra ler é chato, pra gente que usa o tema classico
Nunca aconteceu isso comigo, pode ser um travamento ou um bug, erro ....
Não sabia que vc usava tema clássico do fórum, Irei por outra cor. -
Já sim, uma vez estava jogando Barragem, e na segunda baforada do Atlas bugou um perfil na minha tela de alguém que nunca vi, só saiu depois que morri e voltei com a tela normal
-
Isso já aconteceu comigo, tipo entrei na sala e sem qrer cliquei no segundo botão do mouse e abriu isso ai, é bug
-
Esse bug acontece de vez em quando JDLSKADLA
-
já aconteceu comigo, no meu caso no mz ai consegui tirar isso da tela morrendo.
-
Nunca aconteceu comigo, deve ser um erro bem chato, pois é necessário sair do jogo.
-
De vez em quando acontece erros assim. Não é só esse, as vezes aparece a minha página de Troféus ou distintivos.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1147048]De vez em quando acontece erros assim. Não é só esse, as vezes aparece a minha página de Troféus ou distintivos.[/QUOTE]
****, complicado martins. Agora não sei se os gms tão achando alguma solução para isso. -
nunca aconteceu isso comigo e nem sabia que era possível acontecer isso.