Evento A Lenda Dúvida
Eu joguei o modo sombra em modo INF e ate agora não conto foi só aqui? Fora que é só jogar nesse mapa ou em um dos modos?
Comentários
-
Eu também fiz o INF só que não contou, depois eu fiz o ELM e contou, por causa de falta de comunicação eu perdi tempo fazendo mapas que nem estavam contando.
-
Estou vendo muitas reclamações sobre o evento não estar contando/demorando muito para contar, logo, não é somente com você!
Provavelmente vai continuar assim, então é melhor ir fazendo o evento somente depois de contar no site (o que deve demorar uma eternidade). -
De vez em quando, o site demora alguns minutos para atualizar, é normal. Pode ser que demore até algumas horinhas.Eu também fiz o INF só que não contou, depois eu fiz o ELM e contou, por causa de falta de comunicação eu perdi tempo fazendo mapas que nem estavam contando.
Tente fazer isso que o usuário acima disse. -
Sempre é bom antes de passar para a próxima Missão verificar se completou a anterior, se preferir marca direitinho a missão que esta fazendo porque as vezes o site buga ai tem que se virar pra saber se completou ou não k..vlww
-
Eu também fiz o INF só que não contou, depois eu fiz o ELM e contou, por causa de falta de comunicação eu perdi tempo fazendo mapas que nem estavam contando.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1147049]De vez em quando, o site demora alguns minutos para atualizar, é normal. Pode ser que demore até algumas horinhas.
Tente fazer isso que o usuário acima disse.[/QUOTE]
Eu fiz o que ele sugeriu e funcionou, Já pode fechar -
Tópico encerrado a pedido do usuário.
Esta discussão está fechada.