Impossível se manter em um rank
Bem, após eu lutar pra conseguir 1990 pontos no Ouro 6, o jogo me da de presente 2 erros consecutivos e eu perco 40 pontos, ai eu vou jogar e só perco mais partidas por simplesmente pegar times incríveis, mas não vou reclamar disso, o que me deixa irritado mesmo são os erros, sério, após tomar 2 erros e perder 40 pontos + ban de 30 minutos, vou jogar, consigo jogar algumas partidas e ai o que o jogo me da? isso mesmo MAIS 2 ERROS, esses erros tinham diminuído, mas fazem mais ou menos 2 ou 3 dias que isso voltou a ser frequente no jogo, sinceramente, não da mais, acho que tomei a decisão errada em voltar a jogar isso.
Eu que estava todo feliz quase indo pra diamante, volto pra ouro 5, agora vou ter que aguentar um time que fica falando "mds mds mds mds" a partida inteira, pra ver se eu consigo pegar o rank novamente, só espero que um dia esses erros sejam resolvidos, é IMPOSSÍVEL se divertir com um jogo nesse estado, não é a toa que o jogo perdeu grande parte de seus jogadores.
Eu que estava todo feliz quase indo pra diamante, volto pra ouro 5, agora vou ter que aguentar um time que fica falando "mds mds mds mds" a partida inteira, pra ver se eu consigo pegar o rank novamente, só espero que um dia esses erros sejam resolvidos, é IMPOSSÍVEL se divertir com um jogo nesse estado, não é a toa que o jogo perdeu grande parte de seus jogadores.