Desconectado do host 0-3
Cara ja estou nervoso nao consigo mais jogar por causa que 4 minutos em uma partida recebo esse erro, e nÃo É so eu e com isso os jogadores de crossfire estÃo diminuindo cada vez mais, nao me recomendem esses topicos e instalaÇÃo limpa que ja fiz de tudo e nao adianta ! Por favor arrumem esse erro se nÃo tambem serei mais um a abandonar o jogo infelizmente...
Comentários
-
Consegui arrumar o erro. Simplesmente abaixei o meu Gamma de 50 para 10 e o erro sumiu... Espero ajudar que esta com o mesmo erro que eu estava !
-
Estou com Mesmo problema, o Gamma nao tem Nada a Ver com Servido.. Preciso de Ajuda De Algum Mod
-
Olá [USER="9347773"]yateeee[/USER]
Bom, já tentou seguir os guias fornecidos pelo Suporte Técnico? Caso não funcione entre em contato com o Suporte Técnico no departamento "Suporte Técnico/Reclamações". -
Olá [USER="9347773"]yateeee[/USER]
Bom, já tentou seguir os guias fornecidos pelo Suporte Técnico? Caso não funcione entre em contato com o Suporte Técnico na aba "Suporte Técnico/Reclamações".
ja fiz esse procedimento 2 vez , nada mudou -
tente o gama cara nao custa tentar !
-
ja fiz esse procedimento 2 vez , nada mudou
Tenta entrar em contato com sua fornecedora de internet pra verificarem isso. Sofri muito com isso e de acordo com os testes foi problema de rota. -
o problema foi resolvido ?
-
pablowdosqs escreveu: »o problema foi resolvido ?
o meu sim......