Banimento Injusto
Estava jogando Ranked quando fui desconectado do servidor e quando entrei dizia que minha conta estava bloqueada terminantemente, eu tenho fotos da minha tela para não deixar mentir, pois tenho grupo de cf aqui da cidade e eu mandava fotos via WhatsApp, eu deixo vcs revirarem meu pc, pois eu não estava usando nenhum programa, eu gastei 400 reais na conta pra ser banido injustamente, espero uma resposta, eu envio os prints e as fotos se for necessário! só quero minha conta de volta!
Comentários
-
Usando macro? Cometeu racismo ou machismo? Ninguém é banido por nada nesse jogo
-
Nada, juro cara, ta escrito que fui banido por programas ilegais! eu faço de tudo pra provar que eu não tava cara!!! E se eu tivesse jogando ranked bem ainda... mas nem isso eu tava! eu quero minha conta de volta cara.
-
Olá, boa noite.
O Fórum não é o local adequado para assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?Guias de utilidade:
• Mantenha seu computador seguro
• Como posso proteger a minha conta?Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.