Caixas
Pessoal tenho muita duvida, então queria pedir para alguem que tem as armas vitoriosas me dizer qual e a melhor caixa pra roletar
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom, depende muito. Nessa Black Friday fiquei bastante entusiasmado pela AK47-Primordial, achei sua caixa muito interessante. Infelizmente optei por roletar na caixa Coleção Vitoriosa 2, pois amo modo faca e o Machado sempre foi meu sonho. Acabei o ganhando.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Depende muito do seu estilo de jogo. AK/M4 (Rifle), AXE/Pá (Faca), Barret (Sniper). Se gosta de jogar ranqueada e já possui uma M4A1-Cyborg, minha dica é roletar na caixa Coleção AK. Caso tenha uma AK-Chamas, rolete na Caixa Coleção M4A1. E, por fim, caso já possua as duas, vá de Caixa Coleção Sniper!
Caso tenha as três opções, a dica é roletar na caixa CAIXAS COLEÇÃO VITORIOSA 3, pois possui um item de cada modo.
Boa sorte. [/FONT] -
Qualquer uma está no lucro, claro, que a que tiver mais Vitoriosas é a que valerá mais à pena para você.
-
awm vitoriosa muito top man
-
Se eu fosse você roletaria na caixa que contém a M4a1 vitoriosa 2 e a AWM vitoriosa, são as melhores vitoriosas na minha humilde opnião.
-
tenta em rodar em algo que vc realmente vai usar, uma ak talvez ? nao ?
-
Eu ganhei a M4 Vitoriosa e afirmo que vale muito a pena, mas se já tem alguma M4 Vip, tente outra caixa.