comprei caixas na black friday . o zp foi gasto mais as caixas nao chegaram.
quero minhas caixas z8
Comentários
-
Boa noite, Mgorrr.
O erro aconteceu com você e também com alguns jogadores.
O problema foi repassado e será corrigido em breve. O quanto antes suas caixas cairão.
Desculpe o transtorno e obrigado pela compreensão! -
Estou tentando comprar a AWM-VIP nessa Black, porém quando clico em "comprar" me aparece isso!
Se eu conheço bem a administração desse jogo vão demorar pra resolver o problema e vou perder o já baixo desconto de 30% pq vão "acabar as unidades" (isso ainda não me desceu pqp haha). Otário fui eu que resolvi dar uma ultima chance pra essa equipe, mas eu juro que esse foi meu ultimo investimento nesse jogo!
Dispenso MOD's vindo defender a equipe do jogo, só quero meu problema resolvido e meu desconto!
Link do que aparece: https://imgur.com/SX5nju4
Pessoal com o mesmo problema, resolvi por minha conta mesmo, aparentemente é problema no navegador, baixei o mozila e foi! -
Meu problema é diferente. Entrei as 20:00 em ponto, e adquiri a AWM-VIP, o zp descontou da conta, mas a vip não chegou na minha conta. Aguardando por soluções.
-
Estou tentando comprar a AWM-VIP nessa Black, porém quando clico em "comprar" me aparece isso!
Se eu conheço bem a administração desse jogo vão demorar pra resolver o problema e vou perder o já baixo desconto de 30% pq vão "acabar as unidades" (isso ainda não me desceu pqp haha). Otário fui eu que resolvi dar uma ultima chance pra essa equipe, mas eu juro que esse foi meu ultimo investimento nesse jogo!
Dispenso MOD's vindo defender a equipe do jogo, só quero meu problema resolvido e meu desconto!
Link do que aparece: https://imgur.com/SX5nju4
Pessoal com o mesmo problema, resolvi por minha conta mesmo, aparentemente é problema no navegador, baixei o mozila e foi!
Olá!
Devido aos acessos, teste em um navegador diferente, como o Mozila ou Opera.
Ocorreu comigo e eu mudei de navegador e funcionou, com o Chrome estava ocorrendo este erro. -
espero que resolva mesmo comprei vip e ate agora n vi
-
Comprei uma ak predador depois de muita luta por estar dando diversos erros, como por exemplo ''impossível detectar zp'' mesmo eu estando com 172k na conta. depois quando fui comprar a pá dragão predador deu que meu saldo de zp era insuficiente, atualizei a página e o desconto tinha acabado e a pá estava 68k dai vi no fórum alguém dizendo que alguns navegadores estavam dando erro e eu mudei do Google Chrome pro Mozilla, lá vi que a promoção ainda estava em 50% tentei comprar a pá novamente e deu zp insuficiente quando fui ver tinha 32k sendo que eu só tinha comprado a ak predador. Ao meu ver foi descontado duas vezes o valor da arma e eu olhei na minha conta e ela está no bau mas só uma, sendo que no site no F.A.Q do evento está dizendo no item 5 que não poderia comprar duas armas iguais com desconto. Como fica meu zp '-' eu gostaria ainda de comprar a pá...
-
o zp foi gasto e nao entregaram todas as caixas , falta 50 caixas.
e agora como eu fico ? no prejuízo ? -
o zp foi gasto e nao entregaram todas as caixas , falta 50 caixas.
e agora como eu fico ? no prejuízo ?
Não ficará no prejuízo. Leia o seguinte comunicado:
Aviso - Problemas Black Friday CROSSFIRE 2018