Ola amiguineos!
E aiiii, como vocês estão?
Provavelmente eu volte a jogar esse jogo, pois, estou sentindo muita saudade e ainda mais com essa Black Friday, estou me sentindo cada vez mais rica depois do ban na ranqueada hahaha!
Manifestem-se e vou apresenta-los minha nova(antiga) conta, saudades!!!
Provavelmente eu volte a jogar esse jogo, pois, estou sentindo muita saudade e ainda mais com essa Black Friday, estou me sentindo cada vez mais rica depois do ban na ranqueada hahaha!
Manifestem-se e vou apresenta-los minha nova(antiga) conta, saudades!!!
Comentários
-
Agora fiquei curioso, levou ban porque? Gostaria muito que fosse sincero na resposta. Aliás sempre achei essa tal de ranqueada muito esquisita, não jogo lá desde a época que tinha disputa de C1S pra se ter uma ideia...
-
Agora fiquei curioso, levou ban porque? Gostaria muito que fosse sincero na resposta. Aliás sempre achei essa tal de ranqueada muito esquisita, não jogo lá desde a época que tinha disputa de C1S pra se ter uma ideia...
Fui injustiçado, por conta de não saber que eu tenho e sou obrigado a jogar apenas com pessoas da confiança, e obrigatoriamente preciso ter amizade com a pessoa pra poder jogar esse modo, conheci um marechal que estava no TOP 100 junto a mim, e joguei 3 ou 4 partidas e logo tomei o ban.
Tenho a data, mapa e tudo mais, onde nos conhecemos e mesmo assim não puderam me ajudar, logo logo vai falir se não colocarem medidas de fatores humanos no jogo.
Sistemas e tudo mais pode ter falha, e além do mais, precisa ser analisado e feito perguntas do mesmo tipo que quando se precisa recuperar uma conta. -
Bom dia
Bem vindo de volta, soldado(a) :rolleyes: -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1151262]Bom dia
Bem vindo de volta, soldado(a) :rolleyes:[/QUOTE]
Obrigado!! -
é oq chapa '-'
-
Nunca tomei ban assim do nada rsrsrsrsrs também, nunca tomei ban por xingamento, e, também, acredito que nunca irei tomar ban por usar macros ou programa ilegais porque procuro, no máximo, seguir as regras impostas no jogo. Bem-vindo ao jogo e boa sorte!
-
Barbosalima escreveu: »Nunca tomei ban assim do nada rsrsrsrsrs também, nunca tomei ban por xingamento, e, também, acredito que nunca irei tomar ban por usar macros ou programa ilegais porque procuro, no máximo, seguir as regras impostas no jogo. Bem-vindo ao jogo e boa sorte!
Amiguinho, jogo desde 2011 e sei muito bem das regras, esta regra e este tipo de ban é MANUAL!
Não é um programa que da ban, os GMs fazem isso ou seus subordinados. -
Olá!
Seja bem vindo de volta! :DLembre-se, assuntos de banimentos não são tratados no fórum, e, não desvie o assunto principal do tópico.
Os mesmos constam nas Regras Gerais do Fórum. -
Bem vindo de volta, um bom filho a casa torna!
-
Fui injustiçado, por conta de não saber que eu tenho e sou obrigado a jogar apenas com pessoas da confiança, e obrigatoriamente preciso ter amizade com a pessoa pra poder jogar esse modo, conheci um marechal que estava no TOP 100 junto a mim, e joguei 3 ou 4 partidas e logo tomei o ban.
Tenho a data, mapa e tudo mais, onde nos conhecemos e mesmo assim não puderam me ajudar, logo logo vai falir se não colocarem medidas de fatores humanos no jogo.
Sistemas e tudo mais pode ter falha, e além do mais, precisa ser analisado e feito perguntas do mesmo tipo que quando se precisa recuperar uma conta.
Provavelmente o seu amigo que você estava jogando na rank, ele estava usando hacker ou algo do tipo que é ilegal dentro do jogo, então como você estava no meio, então acho que você levou ban por causa disso. -
Bem vindo(a) de volta ao CF.
-
bem vindo de volta e o crossfire