Black Friday bugada
comprei a ma41 predador na black friday não recebi ela,desconto o zp do mesmo jeito, depois tentei comprar a desert apareceu compra realizada com sucesso e desconto zp e nada de arma ate agora, só roubaram meu zp e nada de me entregar as arma, e eu não sou o único tenho mais um amigo que disse que aconteceu o mesmo comprou descontou o zp e não recebeu nada.
Comentários
-
Comprei a pa dragao predador na black friday deu um erro o zp sumiu ea vip n vi ate agora
-
Olá.
Em breve os itens vão estar em sua conta, veja mais no tópico abaixo:
• Esclarecido - comprei caixas na black friday . o zp foi gasto mais as caixas nao chegaram. -
Estou com o mesmo problema e ate agora nao me responderam meu ticket comprei caixas vitoriosas 3 deu um erro e mesmo assim pegaram meu zp pois isso nao e novidade pra quem participou da black friday do ano passado sabe que esse erro aconteceria tbm...so que o pior É a demora deles para responder os tickets e devolver o zp...
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1147209]Olá.
Em breve os itens vão estar em sua conta, veja mais no tópico abaixo:
• Esclarecido - comprei caixas na black friday . o zp foi gasto mais as caixas nao chegaram.[/QUOTE]
loguei agora pouco e fui ver minha bag, agora eu estou com duas m4a1 predador e nao recebi minha desert eagle eldorado que eu comprei, o problema e que eu estou com dou m4a1 agora falaram que nao podia comprar 2, por causa dos erros que aconteceram e agora como vao resolver isso ? -
Como ficou, foi resolvido?