Ban injusto
Gostaria de expressar aqui a minha indignação perante o jogo com relação ao que ocorreu comigo no presente dia (22/11/018). O fato é que jogo o Crossfire AL desde 2012, possuindo uma conta tenente-coronel e recebo um ban completamente injusto repentinamente. Na verdade o que sinto também é tristeza. Tristeza por ver diariamente diversos hackers atrapalhando o meu game - principalmente nas partidas rankeadas - e a Z8 não fazer ABSOLUTAMENTE NADA para melhorar o sistema antihack. Aí ao invés disso eu, que sempre joguei limpo, recebo um permaban de graça. Já vinha sendo desestimulado a jogar, pois as salas rankeadas caem toda hora e nós que precisamos pagar pelo pato, perdendo horas jogadas. Dito tudo isso, gostaria de dizer que vocês acabaram de perder um jogador honesto e dedicado, que jogava horas diárias no game de modo justo e honesto. E parabéns pela incompetência, Z8, se continuar assim aposto que o jogo vai descer um abismo dentro de um tempo, já que vcs só se importam em lançar novas vip´s e não melhoram o sistema operacional. Passar bem e CF NUNCA MAIS.
Comentários
-
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.