Desbloquear contas
Assim, eu acho que deveria haver uma opção para as contas banidas permanentemente do cf que ao menos 1 vez por conta, por uma quantidade de zp, para desbani la, tem outros jogos q utilizam desse meio, pois muitas pessoas emprestam e amigos usam hak, ou usou e n usa mais e gostaria de ter a conta que gastou e envestiu nela, acho q seria uma boa melhoria pois mtas pessoas depois q são banidas n entram mais no jogo, diminuindo os players nele... espero q possam fazer algo assim bjs
Comentários
-
O Banimento é um punição aos usuários que agiram de maneira ilícita.
Não acha errado o jogadores possuir 3 ou 2 chances de não cometer o mesmo erro novamente?
Jogadores assim nem devem fazer mais parte do CrossFire em suas contas de origem. -
Se todos os players que são banidos desistissem do cf, a gente estaria até bem ! xD
-
jonypicademe escreveu: »Assim, eu acho que deveria haver uma opção para as contas banidas permanentemente
Banidas permanentemente, é para sempre.
Se gastou nela e emprestou, assumiu riscos, conta é que nem escova de dentes, cada um com a sua.
Lamento, mas essa sugestão, creio firmemente que não terá evolução.
Abraços -
isso ai cara não tem chance nenhuma de dar certo porque ia estragar demais o jogo, as pessoas tem chance de não errar e mais umas chances dependendo da gravidade de repensar no que fizeram más preferem fazer o errado então não tem como.
-
Sinceramente espero que isso nunca aconteça.
Aí sim veríamos hackers sem vergonha nenhuma, pois seria só pagar pra voltar ao jogo com a conta banida. -
A sugestão não é viável.
Pois assim como tudo que o Gabriel disse acima, a culpa da conta ter sido banida é do seu dono/criador.
Temos regras, e elas são bem claras quanto a isso. Assim como temos gente que nunca sequer foram banidas, pois cuidaram do que é seu, e não fica passando/emprestando ou trocando o mesmo com amigos.
Infelizmente sua sugestão não tem credibilidade alguma para ser tratada como algo plausível. -
Totalmente inviável, se para uma conta ser banida já temos várias reclamações da demora, imagina se o infeliz retorna pro jogo...
-
Se isso acontecer acaba o jogo.
Imagina toda vez o cara usar programas ilegais numa conta boa e depois por ZP para desbani-la -
Isso Acabaria Com O Game , Ate Porque Quando Um Player Cria Sua Conta , Ele Sabe Os Termos Do Game !