Problemas Black Friday CROSSFIRE 2018
Olá, jogadores!
Com a enorme quantidade de jogadores fazendo compras simultaneamente em nossa página da Black Friday Crossfire, algumas contas passaram pelos seguintes problemas com as compras:
- ZP descontado e NÃO recebimento dos itens (Vips e/ou Caixas);Com a enorme quantidade de jogadores fazendo compras simultaneamente em nossa página da Black Friday Crossfire, algumas contas passaram pelos seguintes problemas com as compras:
- ZP descontado com valores indevidos;
- Não recebimento dos itens bônus (Desert Safira e SAS 2.0).
A equipe de GMs solicita que os jogadores com os problemas citados acima NÃO enviem mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois já estão cientes dos problemas e estão resolvendo-os ao longo do dia.
O jogador que enviar ticket sobre o problema da Black Friday Crossfire não será respondido, pois como já dito, os GMs estão cientes e resolvendo a entrega dos itens e reavaliando o ZP descontado de forma indevida. Jogadores que floodarem tickets no Suporte Z8Games poderão ser punidos com banimento temporário em vista de que estão sendo avisados através deste tópico sobre a questão.
Obrigado pela compreensão de todos, pedimos paciência, pois em breve todas as contas que passaram por problemas na Black Friday Crossfire serão consertadas.
O jogador que enviar ticket sobre o problema da Black Friday Crossfire não será respondido, pois como já dito, os GMs estão cientes e resolvendo a entrega dos itens e reavaliando o ZP descontado de forma indevida. Jogadores que floodarem tickets no Suporte Z8Games poderão ser punidos com banimento temporário em vista de que estão sendo avisados através deste tópico sobre a questão.
Obrigado pela compreensão de todos, pedimos paciência, pois em breve todas as contas que passaram por problemas na Black Friday Crossfire serão consertadas.
Comentários
-
Esclarecido demorou mais ta ai o comunicado.
-
Muito obrigada pela atenção e o empenho da equipe para resolver o problema
-
eles não aguenta reclamação é apela pro ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada
-
eles não aguenta reclamação é apela pro ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada
Receber vários ticket's do mesmo assunto e do mesmo jogador, ou receber ticket's de assuntos já esclarecidos ou com Comunicação Oficial sobre o assunto, não é "Não aguentar reclamação" é tumultuar e atrapalhar o atendimento a outros jogadores com assuntos diferentes dos já esclarecidos, isso é configurado como Abuso de Suporte, o famoso "Spam". -
Esclarecimento é sempre bem-vindo!
-
Esclarecido!
A espera da correção dos problemas. -
Boa, pra galerinha que só vive reclamando... Tá aí
-
Todo evento a mesma coisa rs
-
muito bom otimo msm
-
Boa Tarde, Estou com um problema ao comprar zp pede pra ligar pro banco e autorizar ao invez de cair na conta direto, também aparece bloqueador de pop-us mas ele está desativado como resolver?
-
os cara não sabem esperar ...
-
os cara não sabem esperar ...
-
Olha e o seguinte tentei colocar o zp pelo cartao e tava dando muito pagamento cancelado até que um foi concluído, porém está demorando muito para chegar já vou foram 24h qual e o prazo de entrega do zp ? Eu e meu pai está muito preocupados... Tem como me ajudar
-
seguinte ja coloquei o zp pelo cartao ja faz umas 24h e ate agora nao caiu o zp, quanto tempo demora ? tava fazendo mtt pagamento e tava dando pagamento cancelado... e nunca ia ate que um deu concluido e meu pai ligou no banco perguntando quantos foi aprovado e ele diz que foi só um e ate agora o zp nao caiu estou preocupado esperando os ZP...tenho medo de voces tomar o dinheiro e o zp nao cair ! tem como me ajudar
-
Eu ganhei uma m4a1 hex camo na minha acc roletando e ela sumiu oque fasso?
-
Ta bom, e os problemas com o evento das caixas Jazmine? eu fiz o evento umas 4 veces e na pagina nao conta? o que vai acontecer com isso?
-
Agora é só aguardar .
-
Ganhei varias armas nessa black friday a sorte estava comigo!
-
Otimo trabalho vcs fizeram com essa black, Parabéns!
-
Boa equipe!
UFA!
Agora é só aguardar que seja corrigido! -
o que esta acontecendo com a pagina que mostra as missoes completadas que nao esta aparecendo nada ? ninguem da uma satisfação pra gen te poxa vida !
-
muito bom parabens.
-
Boa GM's e MOD's. Parabéns pelo comunicado
-
que bom que os mod's e gm's ja estão cientes do problema
-
Parabens pelo post
-
Quem "ganhou" a Hex camo, não ganhou.
Foi um bug, por isso foi retirada da conta, está certo de retirarem mesmo.
Inclusive recebi e também foi retirada. -
Quem "ganhou" a Hex camo, não ganhou.
Foi um bug, por isso foi retirada da conta, está certo de retirarem mesmo.
Inclusive recebi e também foi retirada.
Desculpe pelo transtorno e espero que não aconteça novamente. -
Finalmente arrumaram isso da hex camo
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1150389]
Desculpe pelo transtorno e espero que não aconteça novamente.[/QUOTE]
Tudo bem, parceiro.
Obrigado! -
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.