EVENTO Não ta contando direito
muitos estão reclamando que o evento não está fazendo a contabilidade das partidas e numeros de kill corretamente, eu mesmo estou passando por isso joguei mf ontem e até agora não contou no site ... https://imgur.com/a/5QMojui print no link
Comentários
-
Não deixe por esperar, dando seguimento ao evento e ciente de todos os passos a passos do evento sendo completados.
Assim que o mesmo acabar e suas caixas não chegarem. Submeta ao um ticket relatando o ocorrido !
Obs: Mais não deixe de sempre atualizar o site de Eventos á cada 2 horas, buscando por notícias ! -
muitos estão reclamando que o evento não está fazendo a contabilidade das partidas e numeros de kill corretamente, eu mesmo estou passando por isso joguei mf ontem e até agora não contou no site ... https://imgur.com/a/5QMojui print no link
pior mesmo é se perde e não saber se completou ou não ai tem que fazer tudo de novo ._. -
Eu já até perdi a vontade de fazer o evento assim como também de jogar novamente, é por essas e outras coisas que o cf vem decaindo e chegando a nivel de outros jogos como o wf, pw dentre outros. A Z8Games so pensa no extrato bancario deles, enquantos milhares de jogadores vem desistindo do game por falta de infraestrutura, falta de competência dos staffs que não sabem procurar e dar o melhor para garantir melhor experiencia aos demais jogadores que investem bastante pra ter coisas. Por essas e outras razões o jogo foi deixado de lado por muitos jogadores que já gastaram milhares de dinheiro aqui e poderiam tá gastando ainda, porém eles ficaram desanimado por falta de competencia, bus e má administração.
-
esta demorando um pouco msm, porem espera umas 2 horas que conta
-
meu evento não esta contando msm eu logando no outro dia
-
fiz todas as missoes e ja foram mais de duas horas e ainda não atualiza q eu terminei
-
Meu evento não está contabilizando, está assim desde ontem, completei as missões mas na pagina de eventos não mostra. Vamos esperar!
-
Tá assim pra mts e até agora não vi a equipe se manifestar pra falar a respeito. Só as lendas mesmo que vão completar esse evento ai