A respeito de Rank
Ae pessoal eu completando essa rankeada a minha honra de rankeada estará 4.589 de pontos.Com um rank Diamante eu conseguiria a m4a1 xs com a pontuação extra da temporada para completar 5000?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode ser que sim, pode ser que não. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A premiação da próxima temporada ainda é um mistério. Eles podem dar pontos que contarão apenas para a próxima temporada, já com uma nova arma, ou podem também manter a M4A1-XS e deixar os pontos "falarem" por si só.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu, minha opinião; Acredito que não dará para resgatar a M4A1-XS na próxima temporada. A mesma deve ser substituída pela AK47-K-Asgard![/FONT] -
[QUOTE=[SC]Billy;n1147406][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode ser que sim, pode ser que não. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A premiação da próxima temporada ainda é um mistério. Eles podem dar pontos que contarão apenas para a próxima temporada, já com uma nova arma, ou podem também manter a M4A1-XS e deixar os pontos "falarem" por si só.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu, minha opinião; Acredito que não dará para resgatar a M4A1-XS na próxima temporada. A mesma deve ser substituída pela AK47-K-Asgard![/FONT][/QUOTE]
Exatamente, será possível. Cortando um pouco algo que o nosso amigo disse acima, não há informações concretas sobre se haverá substituição das armas na próxima temporada. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1147550]
Exatamente, será possível. Cortando um pouco algo que o nosso amigo disse acima, não há informações concretas sobre se haverá substituição das armas na próxima temporada.[/QUOTE]
Tomara que ao menos a pontuação extra seja pra essa temporada que estamos e não a próxima.