Ping
Com muito custo, consegui arrumar o erro do jogo. O problema agora é o Ping. Está cravado em 390, há algum método para diminuir ?
Comentários
-
Depende, se o problema é com seu provedor ou com o servidor do Jogo, abra o CMD:
>Windows + R
>Digite CMD e dê enter
>Na tela preta do CMD digite sem aspas "tracert 198.49.89.75"
>Deixe por uns 5 minutos
Verifique onde seu ping está aumentando consideravelmente se for no IP: 200.186.191.17 é culpa dos servidores do Crossfire, lembrando que esse IP é o primeiro servidor do Jogo em Curitiba, e caso você seja do nordeste ou norte pode ser outro IP. Caso seu ping esteja alto antes mesmo de chegar no primeiro servidor do jogo no Brasil o problema é com sua operadora/provedor. Se quiser manda o print do teste. -
esse ip é do servidor do crossfire al ? porque to querendo mudar a rota, e não sei qual é o ip do servidor, pra mexer no cmd usando tracert. 198.49.89.75
-
Depende, se o problema é com seu provedor ou com o servidor do Jogo, abra o CMD:
>Windows + R
>Digite CMD e dê enter
>Na tela preta do CMD digite sem aspas "tracert 198.49.89.75"
>Deixe por uns 5 minutos
Verifique onde seu ping está aumentando consideravelmente se for no IP: 200.186.191.17 é culpa dos servidores do Crossfire, lembrando que esse IP é o primeiro servidor do Jogo em Curitiba, e caso você seja do nordeste ou norte pode ser outro IP. Caso seu ping esteja alto antes mesmo de chegar no primeiro servidor do jogo no Brasil o problema é com sua operadora/provedor. Se quiser manda o print do teste.
Oi Lucas, tudo bem ?
Eu fiz o teste como você falou, mas não consegui entender muito bem. Se puder me dizer onde está o problema (apesar de eu imaginar que seja o servidor do CF), ficarei muito agradecido. Valeu. Seguem os prints dos dois testes que fiz. -
Olá Jogador(a),
Faça os procedimentos deste guia: Nos informe se foi solucionado. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1247374]Olá Jogador(a),
Faça os procedimentos deste guia: Nos informe se foi solucionado.[/QUOTE]
esse procedimento nao baixa o ping ,,,ele baixa os numeros do ping,porem o jogo continua com a msms latencia ,,ou seja ele so maqueia o ping ,mais os lags continuam