Gerei boleto hoje
então eu gerei o boleto hoje, dia 22/11/18 e vou pagar na sexta dia 23/11 se eu pagar amanha no caso sexta,meus zps vai chegar no sábado é isso? resposta imediata se for possível!
Comentários
-
Olá!
O prazo máximo para crédito de ZP proveniente de pagamento por boleto é de ATÉ 3 dias úteis. -
Vai ficar com o tempo apertado, boa sorte.
-
ItzFury, na descrição do boleto tem pagando hoje ou amanhã, recebe sábado apartir das 9h, caso não caia é só na próxima semana kk, na segunda ou terça
-
Mais alguma dúvida?
-
sim,tenho uma duvida, ali diz em negrito ''se pagar hoje no caso hoje dia 23/11 recebe amanha, entao cairá amanha? e tbm ta escrito se pagar no sabado cairá na terça, então meus zps é pra cair amanha pq paguei na sexta e ta bem especificado la ''pague hj e recebe amanha'' se pagar no sabado ou domingo ou segunda receberá na terça'' to certo?
-
sim,tenho uma duvida, ali diz em negrito ''se pagar hoje no caso hoje dia 23/11 recebe amanha, entao cairá amanha? e tbm ta escrito se pagar no sabado cairá na terça, então meus zps é pra cair amanha pq paguei na sexta e ta bem especificado la ''pague hj e recebe amanha'' se pagar no sabado ou domingo ou segunda receberá na terça'' to certo?
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, logo, não é contabilizado estes dias. -
mas no site ta bem especificado compre no dia de semana e recebe ja no outro dia e eu paguei sexta que eh hoje entao eu tenho que receber esses zps no sabado as 9h nao vi lugar nenhum dizendo ''se comprar na sexta tbm vai receber terça''
-
eu comprei hj pq so hj consegui vale no meu trabalho,pra poder pegar a promoção,e no SITE DIZ QUE SE PAGAR EM ALGUM DIA DE SEMANA JA RECEBE NO OUTRO DIA,e ta bem claro la que se pagar NO SABADO OU DOMINGO OU SEGUNDA RECEBE NA TERÇA!! SO COMFERIR LA EU NAO TO ERRADO
-
mas no site ta bem especificado compre no dia de semana e recebe ja no outro dia e eu paguei sexta que eh hoje entao eu tenho que receber esses zps no sabado as 9h nao vi lugar nenhum dizendo ''se comprar na sexta tbm vai receber terça''
Como o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] disse:Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, logo, não é contabilizado estes dias.
Acredito que no boleto informe isso.eu comprei hj pq so hj consegui vale no meu trabalho,pra poder pegar a promoção,e no SITE DIZ QUE SE PAGAR EM ALGUM DIA DE SEMANA JA RECEBE NO OUTRO DIA,e ta bem claro la que se pagar NO SABADO OU DOMINGO OU SEGUNDA RECEBE NA TERÇA!! SO COMFERIR LA EU NAO TO ERRADO
Se você pagou Sexta-feira só será depositado Segunda ou Terça, Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis.
Mais alguma dúvida?