evento não contou.
negócio é o seguinte, tava fazendo o evento e tudo...até ai tudo normal, porém chegou na parte do mapa acampamento e não contou mais...joguei todas as salas até o fim e durou uns 20 minutos CADA acampamento, e não ta contando...fiz todas as missões logo após o acampamento achando que iria contar, porém travou no acampamento e não contou mais...faz 2 dias que joguei o acampamento e não estou afim de tentar refazer de novo afinal eu joguei as salas necessárias...sem contar o lag que está os servidores, você morre primeiro e depois atira, ai não dá!!
enfim se não contar meu evento e esse lag não sumir creio eu que vou parar de jogar assim como muitos.
enfim se não contar meu evento e esse lag não sumir creio eu que vou parar de jogar assim como muitos.
Comentários
-
Aki tambem travo no acampamento desde ontem nao atualiza
-
Rlx que só piora **** brincadeira.
-
Sim, o site não atualizou, faça as missões do evento normalmente que o resultado será valido.
-
Sim, o site não atualizou, faça as missões do evento normalmente que o resultado será valido.
mas já tem 2 dias que fiz as missões, e até agora não recebi as caixas...sinceramente esse jogo ta ficando cada vez mais dificil!! -
Mattbrsamp escreveu: »negócio é o seguinte, tava fazendo o evento e tudo...até ai tudo normal, porém chegou na parte do mapa acampamento e não contou mais...joguei todas as salas até o fim e durou uns 20 minutos CADA acampamento, e não ta contando...fiz todas as missões logo após o acampamento achando que iria contar, porém travou no acampamento e não contou mais...faz 2 dias que joguei o acampamento e não estou afim de tentar refazer de novo afinal eu joguei as salas necessárias...sem contar o lag que está os servidores, você morre primeiro e depois atira, ai não dá!!
tambem ta assim pra min ja fiz de novo o meu paro de contar no mapa criogenese -
tambem ta assim pra min ja fiz de novo o meu paro de contar no mapa criogenese
e complicado...to até achando que vai ficar por isso mesmo...