Partida Ranqueada não carrega completamente
Só essa semana ja perdi mais de 15 partidas com esse carregamento imcompleto, estava quase dima 6, ta impossivel de jogar. Esse erro não é de hoje sempre vem ocorrendo e NUNCA HOUVE UMA SOLUÇÃO, pelo menos não que eu saiba, se alguém souber de alguma coisa me ajude.
Problema: Quando inicio uma partida só carrega até os 45% depois de uns 10 segundos da um salto até os 85% e nem entra na partida, quando tento voltar acontece a mesma coisa.
Olha o tanto de pontos que perdi:
Problema: Quando inicio uma partida só carrega até os 45% depois de uns 10 segundos da um salto até os 85% e nem entra na partida, quando tento voltar acontece a mesma coisa.
Olha o tanto de pontos que perdi:
Comentários
-
Semana passada aconteceu comigo, 3 vezes todos caíram da sala no total 60 pontos perdidos. Atualmente estou jogando pouco mestre 1 já é suficiente "caguei".
-
Olá [USER="3359125"]miro148[/USER]
O problema acontece somente em partidas ranqueadas? -
Boa noite [USER="3359125"]miro148[/USER] !
Isso já foi passado e repassado, já foi até esclarecido do que se trata. Um erro de conexão instantânea que ocorre em segundos por conta de rotas de sinal do seu provedor ao servidor.
Ou seja, o mesmo faz que sua internet desvie o sinal da sua conexão levando ao resultado de conexão em espera. Eu sei que não aparece o erro "Conexão em Espera" mais infelizmente se trata disso mesmo!
Sua internet provavelmente é da vivo né, correto ?Como citei há cima que á equipe está ciente. Basta nos esperarmos por algum resultado ou melhoria do mesmo. -
Bom dia, miro148
Antigamente quando usava provedor da VIVO acontecia muito desse erro e o famoso CONEXÃO EM ESPERA, após ter mudado de provedor de internet nunca mais tive esse problema, provavelmente é o seu provedor de internet que está dando conflito com o servidores do CrossFire. -
Boa noite [USER="3359125"]miro148[/USER] !
Isso já foi passado e repassado, já foi até esclarecido do que se trata. Um erro de conexão instantânea que ocorre em segundos por conta de rotas de sinal do seu provedor ao servidor.
Ou seja, o mesmo faz que sua internet desvie o sinal da sua conexão levando ao resultado de conexão em espera. Eu sei que não aparece o erro "Conexão em Espera" mais infelizmente se trata disso mesmo!
Sua internet provavelmente é da vivo né, correto ?Como citei há cima que á equipe está ciente. Basta nos esperarmos por algum resultado ou melhoria do mesmo.
A própia VIVO, bom saber que é só com ela que isso acontece, vou trocar essa bagaça, obrigado pela ajuda ai -
Vou trocar de Provedor porque tá osso, mais uma partida derrubada -
Caso volte a ocorrer, nos informe.
-
Piada mesmo, AGORA O ERRADO É O JOGADOR POR USAR A VIVO? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COM A COMUNIDADE!