A volta do item de resetar k/d e vitórias/derrotas

A volta do item de resetar kill/death e vitórias/derrotas é indispensável, esse item não deveria nem ter ido embora, minha sugestão é a volta dos itens na loja dentro do jogo na aba de itens, você compra o item vai ir para o seu baú, ai no seu bau vai ter a opção de "usar" o item, o item vai ficar guardado ali para ser usado, que será muito bom isso essa opção. esse item nem deveria ter ido embora pois muitos clãs só aceitam jogadores com k/d positivo, e eu tava precisando dos 2 itens pra reformar o meu k/d, porque em vitórias/derrotas to negativo e em k/d ta 1.0 mais ou menos, porque to começando jogar bem agora e to recuperando o estrago que fiz no meu k/d quando eu era novato e vi o k/d de um cara que era considerado "bom" a reputação, você precisa ser positivo em k/d e em vitórias/derrotas, minha sugestão é que ambos itens poderiam ser vendido na loja na faixa de uns 5,000 ZP, é sério tem muito jogador que precisa desses itens não deveriam nem ter tirado.

Só os mais antigos vão lembrar desse item

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"187","width":"533","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TYIcSCF.png"}[/IMG2]

Comentários