A volta do item de resetar k/d e vitórias/derrotas
A volta do item de resetar kill/death e vitórias/derrotas é indispensável, esse item não deveria nem ter ido embora, minha sugestão é a volta dos itens na loja dentro do jogo na aba de itens, você compra o item vai ir para o seu baú, ai no seu bau vai ter a opção de "usar" o item, o item vai ficar guardado ali para ser usado, que será muito bom isso essa opção. esse item nem deveria ter ido embora pois muitos clãs só aceitam jogadores com k/d positivo, e eu tava precisando dos 2 itens pra reformar o meu k/d, porque em vitórias/derrotas to negativo e em k/d ta 1.0 mais ou menos, porque to começando jogar bem agora e to recuperando o estrago que fiz no meu k/d quando eu era novato e vi o k/d de um cara que era considerado "bom" a reputação, você precisa ser positivo em k/d e em vitórias/derrotas, minha sugestão é que ambos itens poderiam ser vendido na loja na faixa de uns 5,000 ZP, é sério tem muito jogador que precisa desses itens não deveriam nem ter tirado.
Só os mais antigos vão lembrar desse item
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"187","width":"533","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TYIcSCF.png"}[/IMG2]
Só os mais antigos vão lembrar desse item
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"187","width":"533","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TYIcSCF.png"}[/IMG2]
Comentários
-
-Estou Esperando Esta Opção Já Faz Uns 3 Anos. Não Só Eu Más Tbm Muita Gente. Z8 Agiliza Ai
-
Oh Nem Fala. Está Conta Não Precisa. Más Tenho Uma Que SIm. Tbm Não Entendi Pq Eles Tiraram Do JOGO
-
nada mais justo do que voltar com esses itens, e voltar com a missão extra também.
-
Oh Nem Fala. Está Conta Não Precisa. Más Tenho Uma Que SIm. Tbm Não Entendi Pq Eles Tiraram Do JOGO
Pow eu to precisando dos 2 pra reformar o k/d
Mas eu acho que o que eu mais to precisando é o item de resetar vitórias/derrotas porque to muuuuuito negativo em vitórias/derrotas. -
nada mais justo do que voltar com esses itens, e voltar com a missão extra também.
Gostava tanto da missão extra. Nunca comprei esses itens de resetar mas sei que muitos usavam e seria muito bom se voltasse! -
espero esses desde a chegada do 2.0, nunca mais voltou
-
seria bom q voltasse mas com um limite de compras por conta, na minha opinião ficar resetando k/d o tempo todo n é bom pra comunidade, é oq eu acho
-
Sem querer jogar um balde de água gelada, mas EU acho que não volta.
Percebam que ele foi retirado um pouco antes do início das Rank e sistema 2.0, pois de algum modo, poderia prejudicar ou atrapalhar o sistema.
Bom, é o que EU acho.
Relembrem:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...da-loja-online -
Que saudades da loja online, nostalgia de 2012 é forte .
Mas creio que ela não irá voltar depois de todos estes anos... -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1147714]Sem querer jogar um balde de água gelada, mas EU acho que não volta.
Percebam que ele foi retirado um pouco antes do início das Rank e sistema 2.0, pois de algum modo, poderia prejudicar ou atrapalhar o sistema.
Bom, é o que EU acho.
Relembrem:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...da-loja-online[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Sandman]
Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.
[/QUOTE]
Pow cara fala isso não, eu ainda tenho esperança que esses itens volte.
Eles não tem previsão para a volta desses itens, mas pode ser que volte qualquer dia, eu vi esse item no CFNA, há 1 ou 2 meses atrás no máximo, e o CFNA entrou no 2.0 em Dezembro de 2015, e no CF Europeu o item ainda continua lá até agora em 2018 e o CF lá entrou na atualização 2.0 em Setembro de 2015, então é perfeitamente possível que o item volte, mesmo estando no CF2.0, ou seja, isso não significa nada, eles podem trazer de volta se eles quiserem. -
Possível acho sempre foi, agora vir que é o grande problema..
Vou torcer. -
é ate que poderia ter a volta do item sim mas o principal é a missão extra que deixou saudades demais.
-
[USER="15701896"][GM]Kiko[/USER], [USER="14621574"][GM]Ariel[/USER], [USER="10851557"][GM]Astro[/USER], [USER="14333971"][GM]Athena[/USER], [USER="16090053"][GM]Ecco[/USER], [USER="14142122"][GM]Megalesma[/USER], [USER="7614156"][GM]Mike[/USER], [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER], [USER="23"][GM]Sgto.Pincel[/USER],
vamos marcar alguns GMs aqui para ver isso -
Itens que eu não usei e nem usaria se viessem, mas eu percebia que eram bastante utilizados, entretanto acho bem mais legal tentar recuperar k/d e w/l jogando do que com um item pra "resetar" e fazer de forma diferente.
-
Seria algo ótimo, vejo muitas contas com K/D ruim por conta que a pessoa era novata quando começou jogar, poderia voltar essa opção para ajeitar nossos K/D.
-
Eu queria uma opção de resetar as deserções, muito chato, isso que deixa minha honra ruim
-
Queria que voltasse só pra retirar as deserções.
-
A essa altura do campeonato não acho que seria uma boa pro game, mas tendo ou não, não teria diferença pra empresa.
Então podiam manter os itens que não faria diferença. -
Acredito que mesmo sendo viável, não retorne tão cedo assim.
-
Ate Faz Sentido , muitos clãs exigem k/d positivo para entrar Seria Uma Boa Se Voltasse Esses Itens !