Arma de rankeada
Qual arma voces gostaria que viesse de recompensa no sistema de honra nas rankeadas?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que nossa opinião para esse sistema não vale tanto, uma vez que o mesmo já é pré-definido em outra versão.[/FONT]
-
As armas que estão lá já são boas...
Mas, se fosse escolher uma para receber a skin ''VAres'', escolheria a Scar-Light ou 9A-91.
é pra apelar mesmo!!! -
poderiam deixar a de 75 kill para gente escolher, alem de uma novo também as antigas, eu estava sem jogar ai naum peguei a karambit, so a buffalo, agora veio a machete mas ja peguei ela na roleta de GP naum faz um mês, ai seria legal se tivesse a possibilidade de escolher uma premiação antiga como a dual karambit
-
Adoraria ver uma awm sem o tripé com a skin vares.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1147590][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que nossa opinião para esse sistema não vale tanto, uma vez que o mesmo já é pré-definido em outra versão.[/FONT]
[/QUOTE]
Acredito o mesmo, mas de vez em quando a gente vê algumas mudanças.
Eu espero ver uma Barrett algum dia. -
Eu gostaria que a a Smilegate fizesse uma variante da AWM Silencer e implementasse nesse sistema, mas infelizmente depende só deles, não tem nem o que a gente querer ou sugerir.
-
Uma AK-47 seria ótimo, AK-47-S-Prata Nobre, não custa nada sonhar né... :rolleyes:
-
As armas que estão lá já são boas...
Mas, se fosse escolher uma para receber a skin ''VAres'', escolheria a Scar-Light ou 9A-91.
é pra apelar mesmo!!!
choro ia ser demais com essas skins kk -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1148035]
Acredito o mesmo, mas de vez em quando a gente vê algumas mudanças.
Eu espero ver uma Barrett algum dia.[/QUOTE]
eita imagina barret vares ou barret prata nobre ia ser mto massa -
Uma AK-47 seria ótimo, AK-47-S-Prata Nobre, não custa nada sonhar né... :rolleyes:
ak s n e mto boa n e melhor a sem nda msm ou com pente duplo knife -
AK-47-S-Prata Nobre seria uma boa premiação.
-
Talvez venha essa
-
Queria que viesse uma ak boa sem knife e se ser silenciadora pra quando for jogar x5M poder usar
-
Talvez venha essa
arma top demais mas e meio dificil kk -
Talvez venha essa
Pessoal tava comentando na Resposta Premiada essa arma como VIP, se for VIP mesmo acho impossivel vir de recompensa na rank... -
OnixOfWarBR escreveu: »
Pessoal tava comentando na Resposta Premiada essa arma como VIP, se for VIP mesmo acho impossivel vir de recompensa na rank...
Não é vip, ela foi substituída pela ak 47 steampunk e botaram ela como recompensa de rank. -
Se for bonita igual a M4A1 xs prata nobre, pode vir qualquer arma.
-
Não é vip, ela foi substituída pela ak 47 steampunk e botaram ela como recompensa de rank.
Aaah entendi, bom, se colocaram ela de recompensa na rank então tem grande chance do CF AL trazer ela tbm!! -
Talvez venha essa
Acho bastante provável vir ela! -
Talvez a AK-47-S-Prata Nobre
-
Eu gostaria se viesse uma Ak padrão, apenas com a skin modificada/VARES, seria ótimo.