Fps
Galera comprei um notebook mas estou com medo pois a placa dele não é das melhores, se alguém entender de Hardware e souber se vai rodar de boa CF a 150+ fps me falem ae.
COMPONENTES
Processador Intel Core i7 Quad-Core de 8ª Geração
Memória RAM 8GB - Tipo de memória: DDR4 2133MHz
Placa de Video NVIDIA GeForce MX110 2GB GDDR5
COMPONENTES
Comentários
-
Por mais moderno que seja o notebook ou all-in-one nunca terá um desempenho de um PC convencional, apenas para fim de curiosidade o que os computadores convencionais perderia desempenho somente depois de algumas horas e dependendo dos ajustes dias jogados, o notebook perde em minutos, ainda que seja top de linha.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Por mais moderno que seja o notebook ou all-in-one nunca terá um desempenho de um PC convencional, apenas para fim de curiosidade o que os computadores convencionais perderia desempenho somente depois de algumas horas e dependendo dos ajustes dias jogados, o notebook perde em minutos, ainda que seja top de linha.
é que eu vou usar ele na facul, por isso n comprei 1 pc. Eu só jogo crossfire, acha que vou ter o fps no mínimo 150?? -
se for mesmo o de 8° geração , vai rodar entre 150-200 fps
-
Galera comprei um notebook mas estou com medo pois a placa dele não é das melhores, se alguém entender de Hardware e souber se vai rodar de boa CF a 150+ fps me falem ae.
COMPONENTES
Seu processador e excelente .
O meu e um i7 segunda geração e bate 140 sem placa de vídeo, dai eu tenho uma plaquinha mediana gtx 760 e crava aos 200 .
Seu pc já chegou?
Se não ficar tao bom como o esperado, vai juntando uma grana pra fazer um up nele baratinho.
Assim que chegar posta ai seu FPS, fiquei curiosa.rsr
-
COMPONENTES
Pra rodar o CF vai ficar tranquilo, cara. Tenho um i3 de quarta geração, 4 de ram e placa de vídeo integrada e já roda de 140~220 fps. -
Chegou galera, o jogo roda 190-220 fps