Sugestão Natalina para o M.N de GP
Bom, não sei se sou o único , porém sempre quis que viesse itens natalinos no M.N de GP.
É uma sugestão simples, mas acho que agradaria aquele pessoal que tem GP parado na conta e que gosta de itens sazonais no game.
Itens: Gorro Papai Noel e Saco do Papai Noel
A única foto que achei dos itens foi essa.
É uma sugestão simples, mas acho que agradaria aquele pessoal que tem GP parado na conta e que gosta de itens sazonais no game.
Itens: Gorro Papai Noel e Saco do Papai Noel
A única foto que achei dos itens foi essa.
Comentários
-
Eu ia amar, já compro vários dias de itens ddb, esses natalinos são muito bonitos, quem sabe um dia vem ;-;
-
uma m.n natalina com itens temporários de natal é uma ótima ideia, imagina vindo os itens permanentes tbm :rolleyes:
-
Excelente sugestão, seriam muito bem vindos!
-
Esse gorro ta sendo pedido desde o começo do ano. Será que rola?
Vou esperar ansioso! -
Eu iria adorar, muito boa sugestão.
-
eu acho que dessa vez vem
é como o billy disse, já faz tempo que o povo vem pedindo esse gorro! -
Muito boa a sugestão! Acho que é algo tão simples de se fazer e que agradaria a muitos!
-
eu realmente acho que seria bom vir para o jogo mas acho difícil os itens virem nesse natal. talvez possa ser que venha então resta esperar.
-
Agradeço aos que curtiram a ideia.
Agora vamos aguardar pra ver no que dá... :rolleyes: -
Boa sugestão, esse itens natalinos são super bacanas, os melhores entre todos os itens temáticos, seria massa tê-los no mercado negro de GP :cool:.
Vlw, Flw. -
Seria otimo, mais um detalhe para a atualização natalina e para roletar umas caixinhas pra gastar o GP hehe :cool:
-
Achei uma boa ideia!
-
Acho que ficaria mais legal, Mochila Noel, do que "saco" HUAHSUHDA!
Essa sugestão já foi dada por mim 2x aqui, então espero que isso seja algo pra que tenhamos uma maior vantagem, ainda mais àqueles que não tem condição de comprar ZP. -
Gorro muito lindo namoral
-
Podia vir aquele Capacete rudolf tb, ou quem sabe itens novos nunca vistos antes, seria legal o mercado negro receber algo na atualização natalina, gostei da sugestão.
-
quem dera esse gorro de mn de gp
Lindo de mais -
Seria um sucesso, deveriam fazer uma caixa só com esses itens sazonais, tem uns itens ddb também que a galera curte demais.
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1150013]Acho que ficaria mais legal, Mochila Noel, do que "saco" HUAHSUHDA!
Essa sugestão já foi dada por mim 2x aqui, então espero que isso seja algo pra que tenhamos uma maior vantagem, ainda mais àqueles que não tem condição de comprar ZP.[/QUOTE]
HAHAHAHAHAHA
Sabia que alguém ia achar estranho o nome
Mas a tradução e essa, se caso vir tem que mudar o nome pois esse não vai pegar bem não.. -
Esse gorro é muito lindo selokoo
-
Eu sempre quis itens de personagem no MN, mas parece que isso só entra em evento e pré-venda.
-
Sugestão muito boaaaaa, adoro esses itens para personalizar o char, iria torrar um GP neles igual fiz no ddb :rolleyes:
-
Muito show sua sugestão amigo, seria uma boa também, ficaria top na minha ALFA :rolleyes:
-
Eu Ia Adorar Esses Itens Permanentes , Eu Gasto Meu Gp Todinho Quando Tem Edição De Dia Das Bruxas ( Mochila Abobora , Chapeu De Bruxa Etc) , E Edição De Natal (Trenó , Cartão Postal E Sprays ) E Muitos Outros Itens !
-
só veio as caixas de natal de sempre mesmo ai é osso, se viessem esses itens ia fica nice, fazer oq né, só proximo natal agora
-
Nem sei porque ainda perco meu tempo tentando sugerir algo decente pra esse M.N de GP...
Desde que lançou, a maioria das armas que vem e meia boca, típica arma que você roleta , testa e depois tira da bag e nunca mais usa.
E só decepção meus amigos...
Se algum MOD quiser, pode fechar o tópico..