Evento que só LENDA completa!
Não sou só eu, já vi várias pessoas reportando esses problemas de contagem nos eventos. No meu caso, fiquei até as 5AM de hj pra completar missões, completei até a antepenúltima missão, se não me engano, 20kills no Laboratório. Porém o site não conta depois dos modos zumbi acampamento. Até ai já fiquei P da vida pq n tinha contado, então hj como td troxa que ainda gasta tempo nesse jogo fui tentar fazer de novo as mesmas missões... E agora as kills do modo fantasma não contam. Cara, não aguento não, é muito erro pra 1 jogo só, se ta doido. Se algum de vcs compartilhar do mesmo sentimento que eu, fique a vontade aqui...
Comentários
-
o meu não ta contando o teatro
-
Depois de tanto se estressar quando era pra eu estar me divertindo nesse jogo completei as missões até o fim. Já fiz a minha parte, só vou esperar pra ver se vou ganhar minhas caixotas. Não duvido que A Z8 vai dar caixas pra td mundo, até msm pra quem não fez. Ou pior não vai dar até pra quem fez. Só vou esperar msm
-
ThePowervit escreveu: »Depois de tanto se estressar quando era pra eu estar me divertindo nesse jogo completei as missões até o fim. Já fiz a minha parte, só vou esperar pra ver se vou ganhar minhas caixotas. Não duvido que A Z8 vai dar caixas pra td mundo, até msm pra quem não fez. Ou pior não vai dar até pra quem fez. Só vou esperar msm
Relaxa, vai ganhar sim o meu demorou um pouco pra chegar
só basta um pouco de paciência caso não chegue em 24H só enviar o ticket
que fica tudo certo -
Já completei as 3 ultimas missões o no site ele só contabilizou 1 sendo que já tinha feito varias partidas do mapa base central e torre mortal
-
[QUOTE=[M]3ndezz_;n1147788]
Relaxa, vai ganhar sim o meu demorou um pouco pra chegar
só basta um pouco de paciência caso não chegue em 24H só enviar o ticket
que fica tudo certo [/QUOTE]
Espero man! -
Realmente me parece que está bugado mesmo, comigo aconteceu a mesma coisa! Aconselho que você faça cada missão e espera contabilizar no site, assim que for sendo concluídas, você faz a próxima
-
[QUOTE=HusseiN;n1147822]Realmente me parece que está bugado mesmo, comigo aconteceu a mesma coisa! Aconselho que você faça cada missão e espera contabilizar no site, assim que for sendo concluídas, você faz a próxima [/QUOTE]
Agora não dá mais kkkkkkk -
o meu passou mais de 24h e ainda nao contou , falta só os ultimos mas não conta