Crossfire no Linux
Olá; Gostaria de saber se alguém já conseguiu rodar crossfire em SO Linux. É que eu estou testando o Linux Mint, mais toda vez que vou jogar tenho que reiniciar a máquina e entrar com Windows. Se alguém já conseguiu, me fala como conseguiu
Comentários
-
Não é possível jogar crossfire no linux, atualmente o CrossFire foi feito para somente sistemas com "Windows" único jeito de você conseguir jogar é fazendo dual boot, instalando windows e linux na mesma máquina, caso você tenha ficado curioso sobre oque é dual boot, leia este artigo: https://www.dataplus.com.br/blog/cur...-desvantagens/
⠀
espero que eu tenha lhe ajudado -
m4a1 escreveu:Tiro;n1147803]Olá; Gostaria de saber se alguém já conseguiu rodar crossfire em SO Linux. É que eu estou testando o Linux Mint, mais toda vez que vou jogar tenho que reiniciar a máquina e entrar com Windows. Se alguém já conseguiu, me fala como conseguiu
Acredito que não tenha como, CF só roda em Windows. -
Infelizmente o nosso jogo não está disponível para esse SO, apenas para Windows 7 ou superior.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1148032]Infelizmente o nosso jogo não está disponível para esse SO, apenas para Windows 7 ou superior.[/QUOTE]
Mais alguma dúvida?
Eu sei que o jogo foi desenvolvido para plataforma Windows, é que existe o Wine no linux que roda programas windows. Eu queria saber se alguém já conseguiu rodar via winw, Uma vez que outros jogos conseguem. -
m4a1 escreveu:Tiro;n1211985]
Eu sei que o jogo foi desenvolvido para plataforma Windows, é que existe o Wine no linux que roda programas windows. Eu queria saber se alguém já conseguiu rodar via winw, Uma vez que outros jogos conseguem.
Não, até onde sei o jogo não funciona (mesmo no wine). -
Você poderia usar o wine, mas acaba dando erro quando vai iniciar o jogo. Se n me engano tem outro programa que roda junto com o wine, Da uma pesquisada no yt que vc vai achar vários videos ensinando a rodar jogos do windows no linux.
Da uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=TcVJiJOJEcI