Rankeada
Desde a ultima atualização tenho levado mais desconect do que o normal em partidas rankeadas.
Resumidamente, é um problema constante pois levo no minimo 3 desconect por dia e não consigo voltar para a mesma partida novamente: ou fico banida por 30 minutos de jogar partidas rankeadas, ou entro na sala, o jogo carrega até o 24%, depois 84% e finalmente a tela fica preta.
Soltei no ts do clã que tava levando desconect e vi que o problema não é exclusivo meu.
Algum feedback da equipe para sanar esse problema?
Resumidamente, é um problema constante pois levo no minimo 3 desconect por dia e não consigo voltar para a mesma partida novamente: ou fico banida por 30 minutos de jogar partidas rankeadas, ou entro na sala, o jogo carrega até o 24%, depois 84% e finalmente a tela fica preta.
Soltei no ts do clã que tava levando desconect e vi que o problema não é exclusivo meu.
Algum feedback da equipe para sanar esse problema?
Comentários
-
*Cara eu recomendo você dá uma segurada na ranqueada, caso frequentemente você sai da partida o seu tempo de ban vai aumentando
sim eu percebi que muita gente tomando erro as vezes cai o time inteiro é complicado.