duvidas e outros

1 autoclick em free faca e permitido ? sempre vejo muitos usando
2 ignorar um mutante pelo fato de nao querer chamar atençao dele da ban ?
3 jogar smoke nos outros no modo mutaçao da ban ?
4 todos os servidores sao livres para uso de qualquer arma ?
5 seria possivel uma ferramenta que vc colocasse pessoas tipo uma lista negra feita por vc aonde quem esta presente nela nao entre em sua sala teria como ?

bom sao essas por hoje quem puder ajudar em alguma fico grato

Comentários

• 1° Autoclick é ilegal sempre bom mandar ticket pra Z8. ( Necessário Replay )
    2° Não consegui entender muito a sua pergunta, não dá ban se faz parte de uma estratégia não querer se infectado.
    3° Cara sou bem leigo em modo mutação, eu vi que não dá problema nenhum.
    4° Sim todos, agora em sala o host que decide isso ele coloca modo "Faca", "Sniper" etc..
    5° Bem só basta você Kikar ( Expulsar ) da sala que fica impossível retornar a sala, só funciona se você for host da sala.
  • [QUOTE=[M]3ndezz_;n1147835]1° Autoclick é ilegal sempre bom mandar ticket pra Z8. ( Necessário Replay )
    2° Não consegui entender muito a sua pergunta, não dá ban se faz parte de uma estratégia não querer se infectado.
    3° Cara sou bem leigo em modo mutação, eu vi que não dá problema nenhum.
    4° Sim todos, agora em sala o host que decide isso ele coloca modo "Faca", "Sniper" etc..
    5° Bem só basta você Kikar ( Expulsar ) da sala que fica impossível retornar a sala, só funciona se você for host da sala. [/QUOTE]

Exatamente, muito obrigado por ajudar o usuário acima. Em relação a lista negra, tem a opção de bloquear usuários, essa opção evita receber mensagens privadas dessas pessoas.
    Tem mais alguma dúvida soldado?
  • tenho so uma ultima
    jogadores que ficam na sua frente querendo trocar de arma e acabam atrapalhando seu modo de jogo alguma penalidade ?
  • chanal escreveu: »
    tenho so uma ultima
    jogadores que ficam na sua frente querendo trocar de arma e acabam atrapalhando seu modo de jogo alguma penalidade ?

Não exatamente, não há punição por trocar de armas.
    Se você está sofrendo com soldados te atrapalhando PROPOSITALMENTE cabe a denuncia e a punição devida.
  • obrigado por tirarem essas duvidas minha por enquanto e isso