Finalmente Upei marechal
estou very happy, pois hoje 7h da manhã upei minha conta a marechal.
de autos e baixos, momentos bons e ruins, estresses e alívios.
mas enfim, é nesse jogo onde consigo dar uma relaxada. apenas torço para que
a interação COMUNIDADE X Z8GAMES sempre aumente.
FOCO NO MARECHAL ELITE.
de autos e baixos, momentos bons e ruins, estresses e alívios.
mas enfim, é nesse jogo onde consigo dar uma relaxada. apenas torço para que
a interação COMUNIDADE X Z8GAMES sempre aumente.
FOCO NO MARECHAL ELITE.
Comentários
-
Parabéns! eu ainda estou no general de exercito mas um dia eu chego lá, haha, bom foco pra você.
-
Parabéns mano.
Atualmente estou na patente marechal 3 classe, falta 40kk de EXP para eu poder upar pro Marechal Elite... Muita luta :rolleyes: -
Parabéns, eu to sofrendo pra pegar capitão ahsuahsua
-
Parabéns haha, eu tô preso no coronel ainda xD
-
Eu upei este ano pra Marechal também, depois de 6 longos anos eu conquistei o que mais ansiava sem qualquer método de acelerar este processo. Upar na raça é mais gostoso, pois assim que você atinge o elo desejado você pode ver o quanto foi demorado e todas as coisas que passou para conquistar esta patente.
Congratulations! -
Parabéns, um dia chego nessa patente também.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns!
Agora foco nas reputações, eheuhe.[/FONT] -
Meus parabéns, definitivamente é uma Vitória. Jogo o CF desde Agosto de 2012 e estou chegando em 2 estrelas (General de divisão) ainda. Um dia chego lá.
-
Ainda sou major, jogo desde 2012. Fiquei um bom tempo sem jogar e voltei esse ano. Pra falar a verdade estou satisfeito com a minha patente. Parabéns por ter conquistado a patente máxima do game
-
upei general supremo hoje tb 4 estrelinhas .-.
-
Boa, parabéns cara.
Um dia espero chegar a Marechal sem possuir VIP's, em 6 anos estou me aproximando de ser General de Divisão. -
Parabéns meu amigo!!! algum dia chego lá... mas vai demorar em ****.
-
Parabéns, é uma grande conquista! Eu ainda vou demorar muuuito pra chegar em marechal :v
-
parabéns, eu já peguei marechal elite
-
Parabéns, amigo! Eu queria um atalho de General de Brigada pra Marechal Elite KDSLAKJSADL
-
Parabéns, bela conquista...
Eu não queria chegar a Marechal, depois não tem nada pra upar a não ser Ranqueadas. -
parabéns pela conquista soldado !
-
Parabéns pelo up! Eu estou jogando bem menos, então vou demorar um pouco para chegar aí...haha
-
Parabéns, eu ainda estou capitão mas um dia eu chego la...
-
Parabéns amigo ! Daqui a pouco chego ae...
-
parabens, é eu aqui querendo voltar para recruta ;-;