Opções de ZP
Bem que a Z8 Games poderia colocar mais opções de ZP aos jogadores, por exemplo 50k, ter a opção para comprar 50k, preciso gastar 50k mas não tem essa opção ae força o jogador a colocar 70k, coisa que eu acho injusto, seria uma boa para os jogadores se a Z8 colocar mais opçoes de adquirir o ZP, esse é o que eu penso.
Comentários
-
Eu também concordo que poderia existir a opção de 50k.
Entro nas opções de Z8Points e vejo uma lacuna entre 28k e 70k, acho bem viável. -
Já teve a opção de 50.000ZP, mas infelizmente foi removido por não ser muito comprado, em relação ao 70.000 e 28.000.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1148039]Já teve a opção de 50.000ZP, mas infelizmente foi removido por não ser muito comprado, em relação ao 70.000 e 28.000.
[/QUOTE]
Não foi 45.000 ZP não? Se não me falha memória lembro de já ter visto essa opção de compra... -
Verdade, ou colocar uma opção para você selecionar o quanto de zp você quer, claro acima de 10k
-
Bovarism02 escreveu: »
Não foi 45.000 ZP não? Se não me falha memória lembro de já ter visto essa opção de compra...
Não. Não, foi de 50.000 ZPs mesmo, e foi um dos menos comprados pelos jogadores. Nada tira a supremacia de vendas do pacote de 70 reais. -
Super concordo, opção de 50k já!!!!!!!!!!!
-
Super concordo, opção de 50k já!!!!!!!!!!!
-
Embora como explicado pelo Martins a opção não foi muito comprada, creio que não custaria nada disponibilizar novamente aos jogadores, é um meio termo entre os 28K e os 70K!
-
50k época que nem sabia oque era CF.
-
Seria uma boa, mas eles calculam o custo em cima disso e provavelmente não deu muito lucro.
50k nao da pra 'nada ' hoje em dia, né? rsr -
Seria uma boa se voltasse os 50k, principalmente pra quem quer comprar o passe e mais algumas caixas.
-
Ee seria uma boa opÇÃo