Sugestao para ranqueada.
Simples sugestao para ranqueada , invez de z8 ficar favorecendo jogadores que gastam , de certa forma esta favorecendo jogadores que criam contas e em menos de meia hora ja estao a famosa barrinha de ouro da ranqueada para usar rak , a sugestao bem simples mudança de regras da ranqueada para PATENTE CAPITAO, assim o rack ira demorar muito mais para começar a zuar as salas das ranqueadas , e as pessoas pensarao duas vezes antes de cometer qualquer ato errado.
Comentários
-
em menos de meia hora virar barrinha de ouro? **** me ensina esse macete ai, minha conta tinha 3 vip pelo que me lembro demorei um mês pra upar barrinha de ouro
-
felipesan999 escreveu: »em menos de meia hora virar barrinha de ouro? **** me ensina esse macete ai, minha conta tinha 3 vip pelo que me lembro demorei um mês pra upar barrinha de ouro
cara free faca agulhas 9 acontece direto -
Não seria uma má ideia, mas seria triste pro pessoal barrinha que joga honestamente
-
Até seria legal, porém desigual com as pessoas que criam suas contas e jogam honestamente. Temos que lembrar que todos os dias novos jogadores ingressam no game e também sentem vontade jogar partidas ranqueadas.
Cá entre nós, existe até Coronel utilizando Hacker. Se o cara upou até barrinha, também upará até Capitão e assim por diante. -
cara free faca agulhas 9 acontece direto
To falando de quem não tem vip, como upa meia hora pra barrinha de ouro? -
Correto, muitas pessoas ficam no Agulhas 9, ajudando os cara sem vip a upar barrinha de ouro, mas acho que não tinha necessidade de ser capitão, mas mudar para barrinha de prata já seria uma ideia, porém iria demorar bem mais!
-
quem sabe um dia ..
-
Independente da patente, sempre terá um cheater querendo estragar sua/nossa diversão. Esses dias mesmo, encontrei um que era Major... E outro Marechal.
-
Simples sugestao para ranqueada , invez de z8 ficar favorecendo jogadores que gastam , de certa forma esta favorecendo jogadores que criam contas e em menos de meia hora ja estao a famosa barrinha de ouro da ranqueada para usar rak , a sugestao bem simples mudança de regras da ranqueada para PATENTE CAPITAO, assim o rack ira demorar muito mais para começar a zuar as salas das ranqueadas , e as pessoas pensarao duas vezes antes de cometer qualquer ato errado.
Ótima sugestão. -
Em relação aos pontos que são distribuídos nas partidas ranqueadas, poderia ser assim: Quando o jogador ficasse positivo ele não deveria perder pontos e sim ganhar como forma de recompensa por ter jogado bem, caso o time perca Ex: o jogador ficou positivo mais o time perdeu, esse jogador não ganha pontos de vitória, ganha só pontos de kill, o jogador ficou 5/5 não ganha e não perde pontos caso o time não vena, agora se o jogador ficou 4/5 e o time perdeu ai sim deverá perder pontos, caso o time vença e o jogador ficou 3/5 ele deverá ganhar só pontos de vitória.
-
Não importa a patente já vi muitos caras patente alta de xiter
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1149273]Independente da patente, sempre terá um cheater querendo estragar sua/nossa diversão. Esses dias mesmo, encontrei um que era Major... E outro Marechal.
[/QUOTE]
Sim porem dificultara mais ainda de os racks mirins prejudicarem o jogo , embora sabemos que ate marechais usam rak porem sao poucos em relaçao aos barrinhas de prata e de ouro em coparaçao ne . -
[QUOTE=[SC]Billy;n1148013]Até seria legal, porém desigual com as pessoas que criam suas contas e jogam honestamente. Temos que lembrar que todos os dias novos jogadores ingressam no game e também sentem vontade jogar partidas ranqueadas.
Cá entre nós, existe até Coronel utilizando Hacker. Se o cara upou até barrinha, também upará até Capitão e assim por diante. [/QUOTE]
A questao e para dificultar a entrada de rackers na ranqueada ,um pouco e tambem o suporte em relaçao a REPORTAGEM dos rakers tem que melhorar e priorizar a ranqueada , e depois salas abertas , lembrado uma vez que a ranqueada e premiaçao permanente. -
Acho que aumentar a patente pra capitão seria excelente, pq afinal quanto maior a patente maior o medo de perder a conta kkkkk, além disso, acho que seria legal (não sei se totalmente viavel), criar um servidor somente para patentes altas, assim como existe o servidor para recrutas