Sistema de Leilão
Alguém sabe até quando vai o sistema de leilão ??
E Recebi a caixa M4-Miau, a caixa sempre tem a m4-miau permanente ?? Pq tem umas m4 que nem tão em caixa, tão solta lá no sistema de leilão.
E a M4-MIAU vale a pena pegar ela ou é melhor espera a sorte pra ganhar a Ku..kr.i ??
E Recebi a caixa M4-Miau, a caixa sempre tem a m4-miau permanente ?? Pq tem umas m4 que nem tão em caixa, tão solta lá no sistema de leilão.
E a M4-MIAU vale a pena pegar ela ou é melhor espera a sorte pra ganhar a Ku..kr.i ??
Comentários
-
O sistema de leilão não tem data para sair do jogo, acredito eu que nunca sairá.
Sim, na caixa da M4A1-Miau só possuí ela permanente.
Depende do seu gosto, eu pegaria a M4 por já ter a caixa. -
pega a caixa cara, ta tao BARATA
-
Por experiência própria a M4-MIAU não é lá grandes coisas, mas é legal de tê-la e item a mais no baú é sempre bem-vindo, nem que seja uma faca simples ****
-
nossa, meu sonho essa m4 miau *
* muito fofa -
Eu acho que o leilão não vai sair do jogo. E se vc pega a arma ou vende, acho mais vantajoso pegar a arma, tá muito baratinha a caixa.
-
poderia ter mais coisas nesse sistema....
-
poderia vim mais armas
-
Alguém sabe até quando vai o sistema de leilão ??
E a M4-MIAU vale a pena pegar ela ou é melhor espera a sorte pra ganhar a **..kr.i ??
Pega a M4 miau, eu particularmente gostei.
E mais uma arma permanente 'fácil' de adquirir e arma perma nunca e demais !!
Eu gosto dela pra jogar 'zoando' .rsrs e bem divertida, faz um som de gato miando e as vezes pode atrapalhar, no mais eu gostei .rsrrs
E bem bacana, se eu fosse você eu pegaria.
Caso pegue, depois conta ai oque achou.
-
Eee um mercado muito bom ...