Sugestao de um novo modo no crossfire
Estava pensando podia criar um modo que tivesse que comprar as armas que no primeiro round ia todo mundo de pistola e tal que cada vez que matasse uma pessoa vc ganhava dinhero assim compra arma naquela partida lembrando as armas sera so naquela hora da sala n ira para sua bag
nome do mapa: Defuse recompensa
poderia ate cria um avento sobre esse novo mapa para fica mais conheçido salve gm kiko sou seu fã salve z8 games espero que minha sugestao seja aceita
nome do mapa: Defuse recompensa
poderia ate cria um avento sobre esse novo mapa para fica mais conheçido salve gm kiko sou seu fã salve z8 games espero que minha sugestao seja aceita
Comentários
-
atualmente este modo já existe, mas não irá chegar aqui por enquanto (espero que venha logo) quem sabe
aqui um video caso queira ver: https://www.youtube.com/watch?v=sje28PCfe34 < esse modo tem o famoso sistema "mate e ganhe moedas" e por ai vai, juntando as moedas você pode comprar algumas armas, eu não sei quais porque a z8 pode mudar, assista e tire suas conclusões -
Esse modo é padrão do [REMOVIDO], mas já existe, porém pode vir qualquer momento, iria relembrar meus tempo de [REMOVIDO]
-
Esse modo de jogo não existe em algum outro lugar? :rolleyes: Só pra saber mesmo.
-
Poderia vir para relembrar épocas de outros jogos
-
Bom, este modo existiu na versão do CF Filipinas. Mas ao que eu saiba foi removido pois, parece que não rolou bem este modo, Enfim, acho que não seria legal um modo tão ultrapassado assim, além do mais temos vários modos bem mais atrativos como o Mestre do Arsenal.
-
A sugestão é boa mas sei la, já tem o mestre do arsenal .-. que tem uma proposta levemente parecida
-
Já existe esse modo: