BATE PAPO — Resposta Premiada Edição VIP de Dezembro !
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2JDVOYR.png"}[/IMG2]
Olá soldados!
Esse Tópico está direcionado para discutimos sobre o evento Resposta Premiada. Aqui você poderá comentar o que achou do evento, suas considerações e até mesmo palpitar um pouquinho de qual será a charada e o que esperar da atualização de Natal [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2].
Lembrando que o evento começa no dia 27 de Novembro (Terça-Feira) as 00:00 HDB e finaliza dia 29 (Quinta-Feira) as 20:00 HDB. Portanto, fiquem espertos.
O tópico sobre o evento está abaixo:
Evento Fórum - Resposta Premiada — 27 a 29 de Novembro!
Lembrando que o evento começa no dia 27 de Novembro (Terça-Feira) as 00:00 HDB e finaliza dia 29 (Quinta-Feira) as 20:00 HDB. Portanto, fiquem espertos.
O tópico sobre o evento está abaixo:
Evento Fórum - Resposta Premiada — 27 a 29 de Novembro!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que será uma personagem, agora qual delas...[/FONT]
-
-
esse vai ser gg rsrs
-
kd a dica martins??
Esse mês não tem dica, quero ver se são bons de chute. Existe uma lista de VIPs para vim, tente acertar em cima dela. -
Bem que poderia dar 2 palpites em um post só, as vezes vem 2 vips, tipo no caso da GG VIP / M4 Predador. Eu chutei a Búfalo-Faca VIP, pois é a mais recente VIP do Cf Vietnã, e as vezes algumas novidades do mês de lá vem pra cá no mês seguinte... Se não for a Búfalo, eu chuto o/a personagem vip Runaways ou até mesmo o set de armas vips com qbz, d.e sd e ias...
-
Tem muita gente dizendo que vai vir a Ak-47 Asgard, mas creio eu que não vai vir, a Asgard era o projeto da VIP que virou a Ak-47 Steampunk, e ela foi lançada pra ser recompensa de ranked no CF/China (Tipo a M4 prata nobre)
-
Eu voto em personagem. O problema é que já tem muitos pra vir rs.
-
"Só sei que nada sei".
Chuto que seja um novo personagem, mas não ficarei surpreso se for uma arma. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Votei em um personagem... As chances de uma certa arma vir são baixíssimas![/FONT]
-
Nickname: *[T]wIsTeR*
a VIP que eu acho que vem é a m4a1 s angel
http://br.crossfire.z8games.com/profile/869543 -
Eu acho que vai vir a QBZ-95 Armoured Beast.
-
Eu acho que vem personagem porque arma ja veio
-
Seja o que for eu quero saber qual será os prêmios bônus da pré-venda!
-
Não acho tão complicado de saber o que vem, a decisão fica entre duas VIPs apenas.
As demais são muito novas pra aparecer por aqui assim. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1149254]Seja o que for eu quero saber qual será os prêmios bônus da pré-venda! [/QUOTE]
Ano passado vem bufalo natal permanente, acho que deve vir algo de referência ao natal! -
Um personagem vip com objetos natalinos, ou uma awm natalina
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1148968]
Esse mês não tem dica, quero ver se são bons de chute. Existe uma lista de VIPs para vim, tente acertar em cima dela.[/QUOTE]
que lista é essa? aonde posso encontrar? -
iPageDown_ escreveu: »Bem que poderia dar 2 palpites em um post só, as vezes vem 2 vips, tipo no caso da GG VIP / M4 Predador. Eu chutei a Búfalo-Faca VIP, pois é a mais recente VIP do Cf Vietnã, e as vezes algumas novidades do mês de lá vem pra cá no mês seguinte... Se não for a Búfalo, eu chuto o/a personagem vip Runaways ou até mesmo o set de armas vips com qbz, d.e sd e ias...
Não é o caso dessa edição. -
Acho que vai ser o char
-
Boa sorte a todos
-
eu imagino que seja uma AK 47 mas adoraria que também tivesse uma AWM vip chegando também e fosse da família Dragão Predador.
-
Tem muita gente palpitando na AK 47 K Asgard, particularmente não faz sentido algum ela vir pois a última VIP foi a AK-47-Steampunk.
Acho que e a vez do Runaways. -
Pode dar mais de um palpite ? rsrsr
-
Na minha opinião vai vim um desses personagens:
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1149254]Seja o que for eu quero saber qual será os prêmios bônus da pré-venda! [/QUOTE]
ahushuas esses prêmios bônus ajudam a comprar qualquer vip que venha xD -
Nick:zBomDeMira*
Eu acho que vai ser a personagem (Nymphs)
Meu perfil --->http://br.crossfire.z8games.com/profile/11901283 -
Porque tem outro tópico do evento e o anterior sumiu?
-
[QUOTE=HusseiN;n1150293]Porque tem outro tópico do evento e o anterior sumiu?[/QUOTE]
Tou achando que alguém fez caquinha lá e ao invés de fecharem o tópico acabaram apagando ele... -
Tou achando que alguém fez caquinha lá e ao invés de fecharem o tópico acabaram apagando ele...
não seria uma surpresa xD -
Tou achando que alguém fez caquinha lá e ao invés de fecharem o tópico acabaram apagando ele...
Deve ser mesmo sjssusn
Esta discussão está fechada.