Evento - A Lenda/ PROBLEMAS
Boa noite, fiz o evento todo e não contabilizou o mapa base central do modo fuga e do mapa torre mortal do modo MZ3, espero que minhas caixas venham e dos demais players com problemas também pq ta complicado em, toda hora tem problema...
Comentários
-
Olá pessoal do fórum venho aki pra fazer a seguinte reclamação o evento dessa semana a lenda não está contando no acompanhamento de eventos fiz mais de 5 partidas no modo zumbi 3.0 e não está contando no site também estou vendo muita gente reclamando desse problema por favor espero que coloquem um comunicado oficial no fórum para explicar essa situação
-
Sim mano esta demorando muito para contabiliza o evento , da ate para pensa que não completamos mais depois de 1 dia ou mais aparece la que fizermos o evento
-
ta demorando um pouco msm, e so aguardar
-
aguardar?pra demorar fazer o evento e roletar.Aí ñ esperar até ñ da mais pra fazer??
-
ñ sei nem o que ja fiz
-
fiz a compra de zp quarta feira passada e nao recebi meu zp, entrei em contato com a empresa primeiropay e me informaram q o problema nao foi com eles, tenhi provas que coloquei e ja foi debitado o meu dinheiro, gostaria de receber meu zp pois nao gastei 100 reais por nada
-
Porque minhas 3 ultimas missões não que conta
-
É importante lembrar que as missões só contam na forma que está descrito no banner do evento, ou seja, sequencialmente, se "pular" a missão, não irá contabilizar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181113_cfbr_i_am_legend_forum.jpg"}[/IMG2] -
Em seus últimos post's, voce informa que adquiriu por boleto.
De qualquer maneira, é necessário abrir um ticket em nosso suporte na aba Compras/Transações e informar todos os dados para nossa equipe analisar;
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Queria terminar a tempo, mas não contabiliza, é o evento finaliza as 00h. Vou ficar deveras decepcionado com o cf, tentei a semana intera concluir esse evento, e agora vou ficar sem minhas caixas por conta do site?
-
Ola Boa noite . Dês de ontem tento terminar o evento e nao conta parou no modo Acampamento (MZ) e não conta . Joguei a madruga ontem ate as 4 da manha fiz uma por uma aleatoriamente e nada . Tenho 2 acc's a minha e da minha espera na minha consegui completa , mais a dela dês de ontem e o evento sera finalizado agora espero que todo tempo que eu gastei não seja invão ralo a semana toda pra no final de semana jogar um crossfire e ocorre esse tipo de coisa . Agradeço a atenção um bom GAME !
-
Sim cara, aconteceu o mesmo comigo, to bolado já...
-
Completei 3 vezes o evento e nÃo consegui minhas caixas, fiquei 3 dias seguidos jogando!! Por favor, podem olhar minha conta e ver que completei e me dar as minhas caixas, muito obrigado pela atenÇÃo!!! Espero que voces resolvam isso!!!!
-
Comigo parou no modo fuga eu fiz tanto mz3 que estou enjoado, e nada de contabilizar
-
aki tmb mesmo problema nao conto modo fuga e modo zumbi torre mortal
-
Todo evento um bug novo, não de mais impressionar.
-
Sim, o site está com problemas em distribuição dos prêmios, aguarde...
Caso não receba seu prêmio durante 48h entre em contato com o Suporte Técnico no departamento Eventos. -
Não vi a Z8 se manifestar sobre esse problema. Comunidade toda teve esse problema. Eu fiquei 2 dias para fazer o mapa CRIOGENESES.
-
Desculpem pelo transtorno, já estamos verificando o problema e logo terão uma resposta.
-
o meu evento tbm estava bugado ..
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1148457]Desculpem pelo transtorno, já estamos verificando o problema e logo terão uma resposta.[/QUOTE]
Finalmente uma resposta. Vamos aguardar um retorno. Boa sorte para nós. -
Nao esta dando para ver o progresso desse evento no site , pois diz que nao tem nenhum evento ativo e ja estou tentando 2 dias ver isso e nada. Como eu vou saber se contou ou nao ? .
ESPERO QUE RESOLVAM...:mad: -
2 dia de evento cade acompanhamento do evento toda semana mesma coisa nao sei oque falta pra terminar como fazer ? algum moderador por ai ou ja abandonaram o jogo de vez avisem pelo menos :cool:
-
Evento A Lenda bugou total aqui na minha conta, terminei o evento e não contou.
Ai voltou algumas missões, e não foi so na minha acc, varias outras e so entrar no game que ve, altas patente alta reclamando.
mais susse, ai se chega do trampo pra relaxar e ver como ta seu evento no dia de hoje e a pagina está bugada????
ai e sacanagem........
https://imgur.com/a/aVUjRdw -
O meu também o evento dessa semana PROCURA PELA DESTRUIÇÃO não esta aparecendo na pagina de acompanhamento de evento , esta dizendo : NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS. ,gostaria que arrumasse o mais rápido possível , eu agraço tenham um bom dia a todos !