Tag
Quando reportamos por ticket os hackers aqueles disfarçando ou aqueles que usam na cara de pal, temos que esperar todas as sextas feiras pela lista da vergonha... Por que não deixar isso mais simples? Colocar uma TAGzinha nos tickets de [Banido] ou [Limpo] espero que essa sugestão seja posta em prática :cool:
Comentários
-
Nesses anos de servidor nunca aceitaram essa sugestão, até mesmo na página de denúncia há "Não há respostas para as denúncias de hacker.".
Não sei explicar o motivo, mas acho quase impossível, para não ser pessimista, desta sugestão ser aceita.
Eu acho válido a sugestão, mas infelizmente. -
Uma forma de acompanhar os banimentos são as listas da vergonha, agora colocar uma simples tag de limpo em cada replay.... iria consumir um tempo enorme que poderia ser utilizado de uma forma melhor.
-
Cara, isso daria muito trabalho, porque são muitos "reports" toda semana, imagina olharem, analisarem, dar o veredito, fazer a lista da vergonha e ainda colocar uma "tag" no ticket de "report"...Melhor deixar da forma que está.
-
e so olha o perfil mano, se ele n logar pq ja sabe ne ?
-
Eu não acho que seria pratico, além de analisar os vários replays ainda teriam que adicionar um lembrete em cada um?
-
Sugestão inviável.
Assim como o Brolio disse, isso só seria um atraso. Pois não há necessidade de ter uma resposta por imediato, sendo que, tudo precisa ser analisado com cautela para evitar banimentos errôneos. -
Agora eu sei porque teu último log-in foi dia 09/05/2018