uma pergunta.
gostaria de saber para um desbanimento injusto reavaliado. depois de ter enviado um ticket para o suporte da z8 demora quanto tempo para a conta voltar a funcionar?
Comentários
-
Bom, assim que reanalisa-do e visto que a conta não foi banida corretamente, a mesma é desbanida no mesmo instante.
Geralmente é respondido o ticket já com a confirmação do desbanimento.
Um ticker demora de 3-5 dias uteis para ser respondido. -
billy minha conta esta banida desde quinta ou sexta feira . ja enviei um ticket para o suporte e eles responderam que iam reavaliar e no status esta como resolvido isso e normal? me AJUDEM por favor o nome da minha conta e .fullRAGE.
-
killer_rock escreveu: »billy minha conta esta banida desde quinta ou sexta feira . ja enviei um ticket para o suporte e eles responderam que iam reavaliar e no status esta como resolvido isso e normal? me AJUDEM por favor o nome da minha conta e .fullRAGE.
O ticket foi fechado? (Você consegue responder algo nele) -
um foi fechado eo outro esta como resolvido me ajuda aee billy. te conheço ha anos , eu vivia te chamando de fa do juntin lembra na rankd.ja estou conseguindo entra ate no forum. coisa que nao esta dando nem pra entrar aqui em 2016 me baniram perma injusto de novo ae a MD may me ajudou e eles desbaniram agora de novo minha acc e de 2013 envesti mais de 8 mil reais nela me ajuda pfv nao sou criança para usar hack e e pedimos mais respeito. obrigado
-
killer_rock escreveu: »um foi fechado eo outro esta como resolvido me ajuda aee billy. te conheço ha anos , eu vivia te chamando de fa do juntin lembra na rankd.ja estou conseguindo entra ate no forum. coisa que nao esta dando nem pra entrar aqui em 2016 me baniram perma injusto de novo ae a MD may me ajudou e eles desbaniram agora de novo minha acc e de 2013 envesti mais de 8 mil reais nela me ajuda pfv nao sou criança para usar hack e e pedimos mais respeito. obrigado
Cara, se o ticket foi fechado é porque já resolveram e viram que a conta foi banida corretamente. Não tem muito o que fazer. -
corretamente nao quero que prove que usei hack. nao sao vcs que analisao os replays e jugam? eu estava na rankd quando apareceu hack detectad mais ou menos isso a mensagenm mais como eu varios jogadores estao sendo banidos injustamamente
-
se nao for resolvido isso terei que procurar meus direitos ate na justiça como ja disse nao sou criança. tenho 33 anos sou pai de famila so cometi um erro, foi perder meu tempo com um jogo que envez de proprorcionar sugurança ha quem enveste e joga limpo e eles fazem uma coisa dessa, tem como vc falar com o viriato? agradeço se puder fazer isso por mim
-
O Fórum não é um local apropriado para se discutir banimentos. Nada é resolvido aqui.
Para mais informações entre em contato com o Suporte Técnico: https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/IndexTópico encerrado.
Esta discussão está fechada.