Pc ruim ?ou É o jogo....
CPU-AMD A8 7600RADEON R7.10 COMPUTE CORES 4C+6G 3.10GHz
RAM-6,00GB
64BITS
W7
PLACA DE VIDEO 730GT 2GB
ESTOU TENDO MUITO LAGSSSSS ,DROP FPS
RAM-6,00GB
64BITS
W7
PLACA DE VIDEO 730GT 2GB
ESTOU TENDO MUITO LAGSSSSS ,DROP FPS
Comentários
-
Olá!
Não entendo muito de computadores, mas esses são os requisitos mínimos para rodar CrossFire sem "Lag".
-
meu pc é inferior ao seu e consegue rodar o jogo perfeitamente , o teu consegue rodar melhor ainda...
-
Realmente esta dando umas travadas surreais dentro do game, não sei se isso é só comigo mas esta tenso de jogar..
-
A nossa versão do CF é um pouco mal otimizado se vc fazer o teste no CF NA vera a diferença.
-
é o cf meu pc tbm é otimo e trava !
-
Verdade farei o teste no NA ....GRATO:]
-
CF vai "travar" com qualquer PC.
-
O jogo parece que é mal otimizado pra AMD...Jogando com um i3 2130, 8 GB RAM e uma HD 7770 e o jogo fica em 100 fps, se jogar granada com efeito então...dá aquela travada monstra.
-
o meu é core i3 16 gb de ram,placa de vídeos r7 350 de 2 giga, w7 e 15 megas de Internet estou sofrendo muito com leg travas ,sendo que tenho jogos muito mas pesado roda normal quase tudo no máximo só o cross fire está assim travando e toda sala tomando dc.
Lista de jogos que tenho e não tenho problema com a Internet.( isso me mostra que tem algum problema e não estão sabendo resolver e não são transparente com seus usuários para ajuda a melhora o jogo )
Battlefield
Warface
Rainbow Six Siege
Call of Duty -
Placas de video e Processadores da AMD não são muito bons para jogar CF. Mas pelo visto esse jogo travaria até em um i9 com uma RTX2080
-
Bom,
Sobre o PING, isso provavelmente é por conta da sua conexão. Sobre o seu PC, ele aparentemente é bom. Porém, a queda de FPS é do jogo mesmo, e isso ainda está sendo cuidado pela equipe. Pois não foi totalmente removido esse problema da queda de FPS, mas foi amenizado. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1150139]Bom,
Sobre o PING, isso provavelmente é por conta da sua conexão. Sobre o seu PC, ele aparentemente é bom. Porém, a queda de FPS é do jogo mesmo, e isso ainda está sendo cuidado pela equipe. Pois não foi totalmente removido esse problema da queda de FPS, mas foi amenizado.[/QUOTE]
Esse ano não sei oq aconteceu que o jogo tá travando muito, não vi nenhuma diferença... -
Tenho um PC mediano e tem épocas que o Crossfire faz de tudo pra derrubar o FPS..vlww
PS.: E consegue não tem jeito