Desabafo

É triste ver o segundo FPS que joguei na vida, esta nessa situação atualmente, o jogo esta abandonado! Está impossivel de você jogar, se divertir, muitos entram no CrossFire para se desestressar e acabando ficando mais estressados ainda com o game, é desanimador, toda sala você toma DC, ERROS, PING elevado, é a EQUIPE DA Z8 Games [removido] não fazem nada, não consertam os erros, só falam de armas na conexão Z8, talvez seja por isso que muitos influenciadores estão deixando o game de lado, depois desse CrossFire 2.0 o jogo nunca mais foi o mesmo, é triste ver só dois servidores com players que normalmente nem lotam, não adianta fazer nada, não adianta fazer campanha para não colocar ZP, não adianta! Grande parte da culpa é sim da comunidade, são toxicos, não posso jogar com minha VIP que paguei, por que sou fraco, não posso ficar negativo que sou ruim, lixo, xingam minha mãe, sem contar o racismo que está em quase todas as salas! Sinceramente, não dá mais para jogar o CrossFire, de 2016 pra cá, o jogo já não é mais o mesmo! EQUIPE Z8GAMES, estamos implorando para que vocês façam algo por nós players, não aguentamos mais suportar tantos erros, hack's, etc. O jogo hoje só não está falido por que há players que amam esse jogo e depositam todo seu suor de trabalho nele para poder ter uma arma bacana para poder jogar, e sair desse padrão que a comunidade impoe!

Comentários

• Sabia que o GMs são funcionários?

Não são eles que mexem na estrutura do jogo. A Z8Games é a DISTRIBUIDORA do jogo, não a DESENVOLVEDORA.

Concordo que a situação tá difícil. Mas uma hora passa. ( Espero )
  • eita men , calma....... somos humanos a cima de tudo......
  • Sempre bato nessa tecla: pra mim DCs e outras alterações que prejudicam o jogo tem como principal responsável o excesso de usuários de programa ilegal, nada é feito porque os muitos traidores de plantão infiltrados em nosso meio ganham dinheiro com isso.
  • DiegoDnv escreveu: »
    Sabia que o GMs são funcionários?

Não são eles que mexem na estrutura do jogo. A Z8Games é a DISTRIBUIDORA do jogo, não a DESENVOLVEDORA.

Concordo que a situação tá difícil. Mas uma hora passa. ( Espero )

Mano fica quieto e joga esse joguinho falido ai e deixa o cara desabafar [removido] da z8
  • ola alguem pode me ajudar,E Que meu email nao quer pegar mais desativaram meu email da minha conta e a senha eu emprestei pra um mlk e mudei em seguida mais esqueçi oq botei podem me ajuda ou me indiquem o link da paginas de ajudas no forum aki pfv
  • la vem os membros e recrutas defendendo a z8 kkkkkkk
  • Entendo seu desabafo... Como vc disse; Os próprios players tóxicos que tem no jogo, chorando pra armas e etc, isso é muito irritante, tu gasta dinheiro pra caramba pra poder ganhar uma arminha maneira, mas acaba que não consegue jogar pelo preconceito que ainda existe e é muito grande dentro do nosso CF :(

MAS DIAS MELHORES VIRÃO... :rolleyes::rolleyes:
  • AugLucas07 escreveu: »

Mano fica quieto e joga esse joguinho falido ai e deixa o cara desabafar [removido] da z8

"Esse joguinho falido". Vc joga ele né? Ou não faz sentido vc estar no fórum do jogo.

Só dei minha opinião assim como ele. E não sou lambedor da z8. Mas como eu disse os GMs não são donos do jogo, caso vc não saiba o jogo veio da CHINA.
  • DiegoDnv escreveu: »

"Esse joguinho falido". Vc joga ele né? Ou não faz sentido vc estar no fórum do jogo.

Só dei minha opinião assim como ele. E não sou lambedor da z8. Mas como eu disse os GMs não são donos do jogo, caso vc não saiba o jogo veio da CHINA.
    joguinho falidooooo os gms tem a obrigaçao de cuidar do jogo pq como vc disse os desenvolvedores estao na china ou seja aqui quem cuida dos problemas e a z8 e outra vc esta aqui a muito cara pelo que vejo, devia ver que estamos nessa situaçao pela z8 nao pelos desevolvedores
    joguinho falidooooo os gms tem a obrigaçao de cuidar do jogo pq como vc disse os desenvolvedores estao na china ou seja aqui quem cuida dos problemas e a z8 e outra vc esta aqui a muito cara pelo que vejo, devia ver que estamos nessa situaçao pela z8 nao pelos desevolvedores

Os GMs tem que cuidar do jogo sim. Mas eles disponibilizam os patch pra download, patchs esses que vem da china, seja pra correção de algo ou pra atualização.

Como eu disse, concordo que o CF passa por uma fase ruim, mas passageira.
  • A Equipe Z8Games está sim buscando o melhor para o jogo, seja procurar atualizar anticheat, resolver lags - cito lag quando o problema é do SERVIDOR e não da internet de certos jogadores -, se você realmente percebesse, já que diz que é de 2016, muitos erros e bugs foram retirados, anticheat melhorados - não é tudo PERFEITAMENTE, mas digamos que cada atualização há banimentos sim de cheaters, e são vários, o problema é a criação de contas deles, por ser gratuito etc -, da época que fui de lá, eles realmente davam bastante atenção ao jogo, mas nem tudo é mil maravilhas, nem tudo VEM deles, eles precisam do suporte de outros e o processo é um pouco lento, mas vindo deles, os caras são ótimos. Veja bem, não vim aqui para elogiar eles ou algo do tipo, a questão é que eles procuram o futuro do jogo sim, só que não é tão fácil assim, estou te mostrando que nesse caso, você tá equivocado, mas se vai entender o que quero dizer, também vai ser de você rs. Mas fora isso, comunidade tóxica você acha em qualquer jogo, agora se você se submete a ficar ofendido com pessoas que você nem conhece, aí é de você também. E se não me engano, há a opção de desligar o chat, então utilize-a com sabedoria e utilize a arma que você quer sem se preocupar com outros jogadores. =D
    -
    Te recomendo jogar com amigos se há, para tornar algo mais divertido.

Pra você estar aqui, o "joguinho falido" já fez parte da sua vida em algum momento, e com certeza te trouxe um pouco de felicidade. O amigo só estava esclarecendo algo ao outro, não tem motivo pra você faltar com respeito. Cresça.
  • [QUOTE=[]Newhum;n1152210]A Equipe Z8Games está sim buscando o melhor para o jogo, seja procurar atualizar anticheat, resolver lags - cito lag quando o problema é do SERVIDOR e não da internet de certos jogadores -, se você realmente percebesse, já que diz que é de 2016, muitos erros e bugs foram retirados, anticheat melhorados - não é tudo PERFEITAMENTE, mas digamos que cada atualização há banimentos sim de cheaters, e são vários, o problema é a criação de contas deles, por ser gratuito etc -, da época que fui de lá, eles realmente davam bastante atenção ao jogo, mas nem tudo é mil maravilhas, nem tudo VEM deles, eles precisam do suporte de outros e o processo é um pouco lento, mas vindo deles, os caras são ótimos. Veja bem, não vim aqui para elogiar eles ou algo do tipo, a questão é que eles procuram o futuro do jogo sim, só que não é tão fácil assim, estou te mostrando que nesse caso, você tá equivocado, mas se vai entender o que quero dizer, também vai ser de você rs. Mas fora isso, comunidade tóxica você acha em qualquer jogo, agora se você se submete a ficar ofendido com pessoas que você nem conhece, aí é de você também. E se não me engano, há a opção de desligar o chat, então utilize-a com sabedoria e utilize a arma que você quer sem se preocupar com outros jogadores. =D
    -
    Te recomendo jogar com amigos se há, para tornar algo mais divertido.[/QUOTE]

..."processo um pouco lento"??? Processo super lento, e na minha opinião o que tornam as coisas muito difíceis é que temos fortes indícios de que há inúmeros traidores de plantão que lucram com a baderna, e que estão aqui em nosso meio para dificultar as coisas em favor deles próprios...Repare (não sei porque, mais algo me diz que sabe bem do que estou falando-pura intuição), sempre que é feita alguma melhoria os trapaceiros estão sempre (sem falhar uma vez sequer) um passo a frente!
  • A única verdade aí é sobre a comunidade, que na maioria são crianças, se os pais descobrem que falam essas coisas na internet apanha. KKKK
  • furiacega escreveu: »

..."processo um pouco lento"???[...]

A forma como falei, foi uma forma de falar que é super lento mesmo. rs

E cuidado com a falta de respeito aqui galerinha~, no mais aqui é ainda um fórum com regras. ^ -
  • [QUOTE=[]Newhum;n1154608]

E cuidado com a falta de respeito aqui galerinha~, no mais aqui é ainda um fórum com regras. ^ -[/QUOTE]

Pois é, meu amigo, New.

Muitos que acessam aqui, ainda não entendem que criticar é muito diferente de ofender.

E para estes que agem dessa forma no fórum, perdem o privilégio de participar (sim, é um privilégio e não um direito).

Como já deram o recado e aqui não é local correto para este tipo de postagem, o tópico será fechado.
Esta discussão está fechada.