(reclamaÇÃo) evento (a lenda) (reclamaÇÃo)
Boa noite caros amigos, venho hoje por meio deste post, demonstrar minha total revolta com este evento que se encerrou ontem!
Me esforcei bastante para completar missão após missão, e por fim me deparei com a ultima, Jogar 3 partidas no modo MZ3, no mapa Torre Mortal
devo ter jogado pelo menos umas 7 vezes, porém elas não estavam contabilizando no site na atualização de eventos.
Bom, eu como muitos outros jogadores trabalham, estudam, tem "compromissos" fora do jogo, e muitos como eu também dedicaram um pouco do seu tempo livre para fazer este evento.
e não obtiveram sua recompensa por falha ( De algo que não temos em nossas mãos) seja esta falha em algum algorítimo, ou falha da equipe, ou até mesmo incompetência.
Crossfire, já foi um ótimo jogo porém a tempos vem desmotivando jogadores, principalmente os mais antigos, eu por exemplo comecei a jogar 6 meses após o BETA, e já investi muito... muito mesmo, porém acho que isso não tem nenhum valor, pois quando você para por algum "serviço" ou algo que você adquire, espera sempre o melhor do mesmo.
Espero um parecer da equipe sobre esta falha, e este foi um sincero desabafo de um jogador, que um dia amou muito se divertir com este jogo!
Nick: Obs][BoOH
Me esforcei bastante para completar missão após missão, e por fim me deparei com a ultima, Jogar 3 partidas no modo MZ3, no mapa Torre Mortal
devo ter jogado pelo menos umas 7 vezes, porém elas não estavam contabilizando no site na atualização de eventos.
Bom, eu como muitos outros jogadores trabalham, estudam, tem "compromissos" fora do jogo, e muitos como eu também dedicaram um pouco do seu tempo livre para fazer este evento.
e não obtiveram sua recompensa por falha ( De algo que não temos em nossas mãos) seja esta falha em algum algorítimo, ou falha da equipe, ou até mesmo incompetência.
Crossfire, já foi um ótimo jogo porém a tempos vem desmotivando jogadores, principalmente os mais antigos, eu por exemplo comecei a jogar 6 meses após o BETA, e já investi muito... muito mesmo, porém acho que isso não tem nenhum valor, pois quando você para por algum "serviço" ou algo que você adquire, espera sempre o melhor do mesmo.
Espero um parecer da equipe sobre esta falha, e este foi um sincero desabafo de um jogador, que um dia amou muito se divertir com este jogo!
Nick: Obs][BoOH
Comentários
-
Verdade amigo.
Eu fiquei 2 dias jogando no mapa criogeneses, e o mesmo foi atualizar domingo as 22hrs. Complicado. -
foi um evento que realmente bugou tudo, e esse atual ta bugadao tbm
-
Abre um ticket, não vai adiantar nada reclamar aqui, vc é só mais 1 como eu que também fez as missões ñ contaram e n ganhei as caixas, já enviei ticket no suporte faz 2 dias e nada de me responderem, tem que ter paciência, é a unica coisa que nos resta com o crossfire PACIÊNCIA.
-
Sobre o eneto q acabou ontem eu fiz tudo tudo msm joguei umas 10 vezes no mapa mz devastaÇao mas n contou no site ate hj acho q a z8 deveria arrumar pois eu estudo muito e nao tenho mt tempo pra jogar e quando jogo n ganho nd pois sempre a z8 esta com defeito gms arrumem ai serio ou dem mais 1 semana pra poder faze o evento
-
Eu joguei, tudo certinho tbm, e até agora nada. O problema é isso. Todo evento buga, mas dá o mesmo trabalho pra reclamar
-
mesma coisa comigo, a ultima missão não contabilizou, e provavelmente não vão dá mais as caixas.
tô desanimado perdi um tempão pra nada. -
Alguém ai ja recebeu as caixas?Falaram que vão dar.
-
Vou mandar um ticket também porque até agora elas não chegaram, semana passada a mesma coisa.