Como chega no diamante ?
Não consigo passar do platina e sempre que quase to passando pra platina 6, 5 a partida cai?
de 5 partidas 2 cai = 40 pontos perdidos
vejo varios players em diamante etc mas só queria tirar essa duvida mesmo
Comentários
-
Você chega em Diamante ganhando várias partidas no Platina, só subindo elo.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1148532]Você chega em Diamante ganhando várias partidas no Platina, só subindo elo.[/QUOTE]
Mas como eu subo o elo sendo que as partidas sempre cai?
3 vitorias = aproximadamente 35 pontos e quando cai eu perco 20 -
com rmuita sorte e reza braba.... que ta osso joga ranq com erros e rack... to dima 5 na sorte '-'
-
jogando UE, joga a 1 do dia que no final ta diamante facil
-
Eu também tava caindo bastante, mas troquei o moldem e tem uns dois meses que não tomo um erro na ranqueada. ( Por conta da internet claro, quando cai geral eu vou junto.)
-
Entra em contato com tua operadora de internet poxa, não é normal ficar caindo assim
-
Sempre acontece isso comigo. Olha, se eu contasse tudo no total, estaria com 100/120 Pontos perdidos, infelizmente!
-
Bem... isso pode ser problema de conexão da sua internet com os servidores do jogo. Tente ligar para sua provedora e ver o que acontece.
E acredite, já passei e muito por isso, até que precisei urgentemente trocar de provedora. -
ksskskskskskssk erro de conexao em espera, se eu fosse vc nem ficava tentando upar pra nao passar raiva. Ja era pra eu ta mestre se nao fosse esse erro. Os cara conseguiram arrumar e voltaram com esse erro depois da att de emergencia, agora só esperar arrumar denovo...
-
Uma dica que vai te ajudar é muito, sempre jogue apenas 1 vez por dia. Resumindo sempre quando tiver o bónus de 50% na vitoria do dia, caso você esteja com duo é melhor ainda.
-
Com sorte, fé e muita, mas MUITA sorte...
Eu peguei Mestre uma vez, não acho que pego outra vez. -
Dedicação né.... triste mesmo é quando tu pega os hackers...........
-
Não consigo passar do platina e sempre que quase to passando pra platina 6, 5 a partida cai?
Provavelmente seja um problema com a sua internet, a minha ficava assim. Tente testar em instalar o ExtiLag, ele tem uma rota privada e mais instavel. -
O meu parou de dar esses erros tô d4.
-
CF não ajuda ninguém meu caro.. E só focar e torcer pro jogo não ferrar com seu elo.
-
Jogue mais para alcançar o elo. Não há outra maneira.
-
Jogue mais para alcançar o elo. Não há outra maneira.
Eu mesmo joguei 42 partidas consecutivas sem parar e não tive nenhum erro parecido... Acredito que o problema seja sua conexão(instabilidade/interferência na rede/manutenção da provedora e por aí vai...). -
Entendi seu lado irônico rss aconteceu comigo nesta temporada 4 vezes total de 80pontos perdidos, fiquei com raiva porém "melhor perder" agora os pontos do que no final quando dependendo os pontos serão mais necessários..vlww
-
Entendi seu lado irônico rss aconteceu comigo nesta temporada 4 vezes total de 80pontos perdidos, fiquei com raiva porém "melhor perder" agora os pontos do que no final quando dependendo os pontos serão mais necessários..vlww
acho que foi o unico xD
Sim, sim, agora é melhor perder porque perde menos pontos.. -
Não saio mais do ouro por conta de erros, perdi 100 pontos e fechei o jogo, não abro faz 1 semana.
-