Caixas Camo e a M4A1-Zebra no Mercado Negro de GP
Estou curioso quanto a essas armas no mercado negro de GP...elas voltaram algum dia? a Zebra ja esteve no M.N de GP? e será que ela voltará?
Queria muito saber sobre,pois sou um grande amante da M4A1-Zebra e queria muito possuir uma Perma...
Queria muito saber sobre,pois sou um grande amante da M4A1-Zebra e queria muito possuir uma Perma...
Comentários
-
A caixa Zebra se não me engano já veio no MN de ZP, então acho meio difícil essa caixa voltar no MN de GP.
Já as Caixas Camo no MN de GP seria interessante... nem que seja de forma sazonal. -
A caixa Zebra se não me engano já veio no MN de ZP, então acho meio difícil essa caixa voltar no MN de GP.
Já as Caixas Camo no MN de GP seria interessante... nem que seja de forma sazonal.
depois de pesquisar vi que veio no MN de ZP mesmo...que pena...bom,ainda sim queria saber se um dia elas voltam,mesmo que sazonal mesmo,seria muito bom poder tirar uma Zebrinha na conta ^-^ -
copacagamer escreveu: »
depois de pesquisar vi que veio no MN de ZP mesmo...que pena...bom,ainda sim queria saber se um dia elas voltam,mesmo que sazonal mesmo,seria muito bom poder tirar uma Zebrinha na conta ^-^
Possuí mais alguma dúvida? -
Eu tenho uma M4 permanente no bau, se não me engano peguei na transmissão do CFEL.
Também gosto bastante dessa skin, embora eu não goste de M4. -
É também gostaria, mais enfim não sou um amante da m4 zebra igual a você, mas acho que deveria vir a d.e camo na roleta de gp sazonal
-
as caixas camo são bem ruins.... tanto que são de gp
-
aj veio de zp então não ira vim de gp
-
Queria só que a D.E Camo voltasse no M.N de GP, preciso dela pra completar minha coleção Camo Clássica e nunca ganhooo!!! Desespero bateu
-
M4-a1 e da hora poo...
-
Queria ver a AK 47 Camo kk fechar o kitzin camo com a AK..vlww
-
Acho dificillll, MAAAAAAAAAAAAAAAAAS esperança e unica que morre,
Vamos torcer e aguardar . -
Disponibilizaram numa transmissão se eu não me engano um número limitado da M4 Zebra, pena que não pude estar na hora que disponibilizou os códigos.
Agora é torcer pra vir no MN de GP mesmo, seria muito legal ter ela na bag junto das M4 Camo que tenho. -
acho improvável, porem seria bom pra ter
-
Acho que as armas Zebra são muito raras pra voltarem no MN GP..
As camo devem dar a cara em futuras atualizações ou em eventos. -
Acho que pelo fato dela vir de zp corta totalmente qualquer esperança dela vir de gp
-
As armas zebras estavam no MN DE ZP a Awm Zebra no MP e a M4 Zebra deram pra umas 2,000 pessoas na transmissão da CFEL
-
ja teve a m4 zebra de graça men, ela e a AWM zebra
-
Poderiam trazer elas numa Black Friday de Gp, junto com outras armas meio esquecidas.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1148980]
Possuí mais alguma dúvida?[/QUOTE]
não,era só isso mesmo..vlw ^^ -
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.