Dicas do que vira mes q vem de MP...
pow ficou 2 ou 3 meses ja os itens do mp, que daqui a 3 dias mude as armas de la ne... poderia vir uma awp topzinha tipo, no primeiro mp e agora tem a soberana aram bem linda, agr podia ser uma awp a cobiçada da vez, como a awp metal liquido, que tem de dias no mp atual e na troca de cupons, ou ate mesmo a awp diamante...
Comentários
-
Bem, o que eu tenho a dizer é que não haverá nenhuma divulgação antecipada das armas, teremos que esperar até o dia 01 para saber.
-
Eu ainda espero uma AK-47, sniper já tiveram varias, mas AK nenhuma... Só na esperança mesmo.
-
por favor que venha uma ak-47 daora plsssssssssssss
-
po, preferiria uma awp kk
-
poderia vim a kar98
-
Eu acho que deve vir pelo menos alguma arma nova senão o pessoal desanima de vez do mp.
Estou quase completando os itens que vieram pois não tive oportunidade na outra vez -
Pena poderia ter uma divulgação pelo insta pelo menos.
-
é rapaziada o negocio é esperar e relaxar , vamos ver oque virá
-
Semana passada eu tava com 39 mil mp, não sabia nem o que comprar já que já tinha todas as armas disponíveis nela.
Tive que comprar de novo mas aproveitei pra testar aquela faca selvagem. Adorei ela, povo fica bolado no jogo usando ela hhahahaha.
Maaas agora é torcer pra vir realmente novas armas e uma AK cairia muito bem. -
Tive que gastar 30k de MP em awm-blue crystal pra não ter que jogar todo meu esforço de ganhar MP, tomara que venha um Mercado com armas diferentes, sem repetir dessa vez!!!
-
nao vindo o mesmo MP, ja fico feliz
-
Já ta na hora de troca jksksk
-
Era bom saber antes o que vai vir, espero que n seja nada que ja tenha vindo antes..vlww
-
Complicado...
Espero ver armas novas! -
Nois So Fica Na Esperando Pra Ver Se Vem Uma AwM Top
-
Seria dahora a m4 redshot no MP ;-;
-
poderiam colocar uma Ak, fumaça gold e de faca a lamina dragon nobre igual veio no cf na