Banimento injusto
MODERADORES (POR FAVOR) me ajudem , eu sou dono do soldado Anonimeit , loguei ontem na minha conta do cf al, porem estava com o launcher de fortnite aberto , entrei no jogo foi dado como se eu estivesse de hack, nem entrei em partida ,apenas no jogo... gastei dinheiro nesse jogo , quero minha conta de volta! vou atrás disso pois não gastei dinheiro a toa!
Comentários
-
MODERADORES (POR FAVOR) me ajudem , eu sou dono do soldado Anonimeit , loguei ontem na minha conta do cf al, porem estava com o launcher de fortnite aberto , entrei no jogo foi dado como se eu estivesse de hack, nem entrei em partida ,apenas no jogo... gastei dinheiro nesse jogo , quero minha conta de volta! vou atrás disso pois não gastei dinheiro a toa!
amigo já entrei em contato com um advogado e ele me explicou que pelo código do consumidor eles não podem fazer isso e como se te vender uma camisa e tomasse de volta minha outra conta banida já esta na mãos do adv daqui alguns dias eles receberão a intimação dinheiro a vista -
loguei na minha conta hoje , fui jogar partidas ranqueadas , ao entrar na partida o jogo fechou , quando fui logar novamente , apareceu que minha conta foi terminantemente bloqueada !! FODA
-
Tomou Ban ao entrar numa ranqueada?
-
Também tomei ban injusto esses dias na minha conta major de prata, quando entrei na rankeada apareceu sua conta foi terminantemente bloqueada..
-
adianta não cara,tomei o msm erro ontem e o msm banimento nas ranqueadas,quando fui logar novamente apareceu a mensagem
-
Cara você conseguiu logar na sua conta?
-
E assim que tirarem os bans, eu venho aqui fazer um post em sua homenagem.
-
Não acho nenhum tipo de banimento injusto.... Tudo bem podem haver casos que realmente pode ter acontecido um erro. Mas, de praste nenhum banimento é injusto.
Esta discussão está fechada.