Banimento Injusto
Eu abri meu CF normalmente fui criar sala e deu erro, quando tentei entrar de novo estava falando que a minha conta foi banida.
Comentários
-
Mesma coisa comigo! Minha conta foi banida permanentemente do nada. Mandei um ticket e eles disseram que a conta foi temporariamente bloqueada e está em análise, caso for não constatado nenhum programa ilícito eles liberam. Tô tranquilo no aguardo porque não usei nada
. Manda seu ticket tbm. Vi umas 50 reclamações dessas em outros fóruns também. Falta de respeito com os jogadores porque eu gastei uma grana preta e tô passando por um perrengue desses -
Eu acabei de levar ban permanente do nada, n to entendendo por que, tirei até print da tela
-
Olá, boa noite a todos.
O Fórum não é o local adequado para assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo vocês deverão entrar em contato via ticket:"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?Guias de utilidade:
• Mantenha seu computador seguro
• Como posso proteger a minha conta?Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.