Banimentos injustos voltaram não joguem ranked
Então, tomei Ban termanentemente ontem ao entrar em uma partida ranqueada. Fui ver os grupos do cf muita gente reclamando também de tomar ban ao entrar numa ranqueada. Muito cuidado ou não joguem. Agora vou passar de novo o perrengue igual a meses atrás Geral tomando Ban e até player competitivo ao vivo. Demorou muito pra desbloquearem minha conta. A z8 vai falir o crossfire com o que estão fazendo
Comentários
-
Eu ainda não entendo o ban "injusto" no qual vocês estão falando, sinceramente mesmo. Vamos lá... fazer dupla com hack, ant jogo, bug é o uso do macro é etc, são motivos pra banimento, no caso o "Geral tomando ban" você tem que entender uma coisa, ele pode ter usado algum tipo de programa pra tirar vantagens.
-
Pode ficar tranquilo só mandar ticket no suporte: https://br.support.z8games.com/br/
que os GMS irão investigar, só questão de tempo até ser resolvido. -
Nenhum ban é injusto amigo, =(
-
Lucasquefoi escreveu: »Nenhum ban é injusto amigo, =(
A z8 se manifestou em março pra milhares de banidos injustamente pedindo desculpas e desbloqueando. Eu fui um deles e agora novamente sou banido por causa do mesmo bug. Aí tu vem e me fala que não existe banimento injusto merece ser xingando. Eu também falava isso quando veio o meu primeiro Ban injusto e se desculparam
-
Eu ainda não entendo o ban "injusto" no qual vocês estão falando, sinceramente mesmo. Vamos lá... fazer dupla com hack, ant jogo, bug é o uso do macro é etc, são motivos pra banimento, no caso o "Geral tomando ban" você tem que entender uma coisa, ele pode ter usado algum tipo de programa pra tirar vantagens.
Meses atrás a mesma merda um monte de gente tomou Ban injustamente e eles pediram desculpas e desbloquearam. -
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum?p=411351#post411351 -
Nenhum ban é injusto
Esta discussão está fechada.